Novidades #26

25 de julho de 2012

Novidades da semana propositalmente atrasado para todos comentarem mais nos post anteriores ;) haha

A primeira novidade é que o livro Ps.: Eu te amo, da autora Cecelia Ahern será lançado pela Novo Conceito. Acho que muitos já conhecem a história por causa do filme. Eu até tenho o livro em inglês, mas nunca li. A capa e a sinopse são essas abaixo.

P.S.: Eu te amo

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.


Depois, o lançamento do livro A Corrida de Escorpião, da autora Maggie Stiefvater. Eu comprei o meu em inglês também, chegou há pouco tempo e ainda não li, mas estou MUITO ansiosa. Será uma das próximas leituras e só ouço elogios sobre ele. Acho que vale a pena conhecer.

A Corrida de Escorpião

A cada novembro, os cavalos d'água emergem do oceano e galopam na areia sob os penhascos de Thisby. E, a cada novembro, os homens capturam esses cavalos para uma corrida eletrizante e mortal. Alguns cavaleiros sobrevivem. Outros, não. Aos 19 anos, Sean Kendrick já foi quatro vezes campeão. Ele é um jovem de poucas palavras e, se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Puck Connolly é uma novata nas Corridas de Escorpião. Ela nunca quis participar da competição, mas o destino não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir neste ano, e ambos têm mais a ganhar - ou a perder - do que jamais pensaram. Mas apenas um deles pode vencer.

Para os fãs da autora Lily Allen, a editora Best Seller irá lançar um livro sobre a cantora. Achei a capa bonita, mas não sou fã dessa foto dela não. Vocês podem conferir as novidades no facebook da editora ;)
O livro Divergente, da Veronica Roth, que será lançado pela Editora Rocco, entrou em pré-venda essa semana! Quem já garantiu o seu?

Divergente

 
Por fim, alguns lançamentos da Galera Record para o segundo semestre. Você pode conferir a lista completa aqui. Estava bastante ansiosa para ler alguns livros como Zombies vs Unicorns e Demonglass (o segundo livro da série Hex Hall). Mas a Galera vai lançar outros que acredito que muitos estavam querendo, como Cidade dos Anjos Caídos (IM #4) e Na Passarela, da Meg Cabot. Vou colocar as capas americanas aqui. 





Por hoje é só. Gostaram das novidades da semana? Quais livros vocês estão esperando mais?

Beijos
Julia

12 comentários:

  1. Dentre os lançamentos, o que eu mais gostei de ter visto foi Runaway, da Meg Cabot, porque li Cabeça de Vento, mas ainda faltam os outros dois.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades. Estou louca para ler Divergente *o*

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG! Tem muitoo livro que eu quero ai!
    Finalmente, vão lançar P.S eu te amo! Demorou tanto!
    Estou louca pelo livro novo da Cassandra, o final da série Cabeça de vento da Meg e Divergente.
    Vou falir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti "PS Eu Te Amo" por falta de oportunidade, e agora que vão lançar o livro, vou ter que arrumar tempo pra ver.
    Também não gostei muito dessa foto da Lily Allen, ela tá parecendo drogada pra mim UAHAUHUA
    Tô LOUCAAAAA pra Cidade dos Anjos Caídos, mal posso esperar pra continuar a ler a série! E Divergente também me conquistou pela capa, acho que vou dar uma chance...


    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  5. DIVERGEEEENTEEEEE!!!! AAAAAAAAAAAAH!
    Meu Deus, estou pirando! Vou precisar deste livro de qualquer jeito na minha estante porque estou simplesmente apaixonada pela história! :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaa, sua empolgação me deixou MUITO curiosa! E nem está tão caro na pré-venda aiai hahahaha beijos!

    ResponderExcluir
  7. Estranho, a capa em si, o jeito que o título está, eu achei bonitinho. MAS A LILY ALLEN MESMO eu não gostei! hauiehauiehuia Ainda não li Cidade de Vidro, nem sei o que esperar so próximo >< beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o segundo de Cabeça de Vento, nem o terceiro da série da Cassandra Clare, então não estou esperando TANTO assim haiehiauehiau beijos!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo está falando dele, estou ficando bem curiosa :) beijos

    ResponderExcluir
  10. Também só li Cabeça de Vento até agora. Pretendo terminar de ler a série também ;) beijos

    ResponderExcluir
  11. Divergente e P.S. Eu Te Amo. E, claro, Meg Cabot!!! =D
    Os outros não me atraíram tanto. Bom saber das novidades!!! \o/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Quero tanto ler o livro P.S eu te amo, assisti o filme e me apaixonei espero que o livro seja tão bom quanto o filme. A capa do livro
    Cidade dos Anjos Caídos está linda.
    Adorei o post.

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©