Novidades #27

31 de julho de 2012

Olá, pessoal, como vão? Vamos ver as novidades que separamos para vocês.

Lançamentos da Novo Conceito que vem por aí.
O primeiro deles é O Reino, de Clive Cusser, mesmo autor de O Espião. A capa segue o mesmo estilo de seu primeiro livro publicado no Brasil. Em seguida, temos Cuco, da autora Julia Crouch. Esse foi o lançamento do mês que me deixou mais interessante, achei que a sinopse deixa um mistério no ar... Confiram!

CucoO Reino


O Reino: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior...

Cuco: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

Em seguida, temos mais dois lançamentos da editora também. O Começo do Adeus, que não me conquistou pela sinopse, mas parece ser um romance bem emocionante. E Charlotte Street, outro romance, mas que parece ser mais leve e divertido. 

Charlotte StreetO Começo do Adeus
          

O Começo do Adeus: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus. 

Charlotte Street: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Vou deixar como dica para vocês a página do skoob da Novo Conceito. Sempre são eles que cadastram seus livros, então é um bom jeito de conhecer os próximos lançamentos. 

A Editora iD irá lançar o livro Dearly, Departed - O amor nunca morre. Às vezes eu leio a sinopse e acho que parece muito bom, e às vezes, acho que parece terrível! ahahahha Então, tirem suas próprias conclusões. Outro lançamento da editora é o livro A última casa da rua. O livro ganhará uma adaptação para o cinema, em breve, então fiquem de olho.

A última casa da ruaDearly, Departed

Dearly, Departed: Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la...

A última casa da rua: No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.  Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar… 

Por hoje é só, espero que tenham gostado.
Beijos
Julia

11 comentários:

  1. Gente, quando sai O Reino? Eu vou querer *-*

    ResponderExcluir
  2. To ansioso para ler CUCO, parece ser um ótimo suspense. E por mais que eu não tenha gostado de O Espião (me julguem) eu quero ler O Reino, sei lá, essa capa. Gostei também de A Última Casa da Rua, suspense e Jenn na capa? SOCORRO UASHUSHA

    ResponderExcluir
  3. Desses lançamentos, o que mais me interessou foi O Começo do Adeus. Mas nada que supere os outros do topo da minha wishlist.
    Beijinhos
    Giulia Ladislau

    ResponderExcluir
  4. olá!!


    Estou louca para ler esses lançamentos!!


    Só não me interessei muito pelo O Reino. :T


    Beijos,
    Samantha MonteiroWord In My Baghttp://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sei quando sai ainda, não achei nada sobre isso... mas lembrei de você NA HORA! Eles lançaram muito rápido né? o.o

    ResponderExcluir
  6. Também achei que Cuco parece muito legal, O Reino deixo Celle julgar antes por mim >< hahueihauie A última casa da rua, sei lá, não achei muito promissor não...

    ResponderExcluir
  7. Estranho, esse foi o que menos me interessou. Não achei nada demais... hahaha beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Também gostei e alguns deles, mas não me empolguei muito com quase nenhum ;x hahahaha Mas me interessei por O Reino. beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ver as capas ¬¬ droga. Vi só a do mesmo autor de O espião (já estou de olho nesse novo!!!). As sinopses me deram uma boa curiosidade nesses livros da NC. Ah, já quero!

    ResponderExcluir
  10. o livro Dearly, Departed me interessou bastante por que esta cada vez mais difícil hoje em dia encontrar livros com temas inovadores, eu ja havia livro uns 15 de bruxas, uns 7 de sereias, também tem fadas,um punhado sobre vampiros e uma monte de diversos outros temas, mas eu nunca havia livo um nem remotamente parecido com esse, espero que lancem logo esse aqui no Brasil .

    ResponderExcluir
  11. gosto muito de livros com uma pitada de suspense, o livro "A última casa da rua" me pareceu ser ótimo nesse aspecto, fiquei muito empolgado para ler ele, principalmente para ver quais as possíveis novidades trazidas por ele, pois esse tipo de livro ele peco no aspecto de ser muito igual a outros do mesmo gênero.

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©