Wishlist #5

22 de julho de 2012



 Como prometida, aqui vai a minha wishlist de aniversário! Como se vocês se importassem. 
Para curiosos, para quem busca inspiração para pedir livros de presente ou para me dar livros de presente, para quem quiser trocar ou me vender a preços módicos :D Em ordem de preferência, do que eu menos quero para o que eu mais quero. 

Essa lista está bem menor depois de vários processos seletivos. Resenhas, tamanho das séries, se é continuação ou não...

15.   Glimmerglass: porque eu nunca li nada sobre fadas. E, segundo Julia e outros, esse livro não é lá grandes coisas mas depois a série fica bem boa, então eu quero ver qual é. Tenho muita curiosidade. Mas está em último lugar. 


14. Codinome Cassandra:  porque eu tenho, li e gosto de Quando Cai o Raio. Mesmo que não seja, de jeito nenhum, minha série favorita da Meg. Mas é uma que eu gosto e já comecei, então... mas também não é tão preferencial assim. 


13. O Nome do Vento: porque é um épico e eu sou apaixonada por épicos. Mas é muito caro, gente. E eu li algumas resenhas não muito positivas, o que eu me deu uma desanimada. Mas ainda é um épico que promete. 


12. A Morte da Luz: porque é do George R.R. Martin. Sinto que, como fã, preciso ler esse livro. Mas como é pelo autor e não pelo livro, ele fica com a posição 12. 


11. O Prisioneiro do Céu: porque é do Carlos Ruiz Zafón e é o terceiro livro de O Cemitério dos Livros Esquecidos. E adivinha qual é o primeiro livro dessa série? A Sombra do Vento! Que eu super amo. Mas por que esse livro está no 11º lugar? Porque eu ainda não li O Jogo do Anjo, que é o segundo livro. Mas não se preocupem, esse eu já tenho e lerei ainda nesse ano. Na verdade, acho que eu devia esperar sair e comprar um box desses três porque o A Sombra do Vento que eu li era emprestado e eu não o tenho até hoje. 


10. Estilhaça-me: porque eu tenho um sentimento de frustração terrível de não ter ganhado nenhuma das 73 promoções desse livro que eu participei. E o pessoal não pareceu decidir se esse livro é bom ou não, então eu fiquei bastante curiosa.  


9     9. O Livro Selvagem: porque eu pretendo fazer uma coleção de livros desse estilo. Com personagens infanto-juvenis que amam livros e histórias muito bonitas, tipo O Livro das Coisas Perdidas e A Maldição da Pedra. Apesar de A Maldição da Pedra não ser assim.  


8. Belo Desastre: porque eu amei essa capa e a história me parece danadamente legal. Ouvi falar que é um livro dramático e digo por que não?


7. White Cat/ Red Glove/ Black Heart: a trilogia inteira porque eu já li White Cat, mas não o tenho e sei que, mesmo que em uma dimensão hipotética e paralela eu odeie Red Glove, eu sei que eu vou querer ler Black Heart. Mas eu não vou odiar Red Glove porque eu adorei White Cat e, por favor né. Eu quero muito essa trilogia *-*


6. O Rei do Inverno/ O Inimigo de Deus/ Excalibur: a trilogia inteira porque como uma pessoa pode dizer que é fã da lenda do Rei Arthur sem ter lido essa série e depois deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz? Eu preciso desse box. Preciso mesmo. 


5. Maze Runner - Correr ou Morrer: porque já virou questão de honra. Eu quero ler essa série desde 2010. E as pessoas, que me parecem poucas, que leram falam muito bem e a história me parece muito boa. 


4. A Lista Negra: porque eu quero. Não sou dessas que luta contra o bullying de maneira especial e também nunca sofri com isso. Eu quero muito esse livro porque a história parece muito emocionante e achei a ideia genial. 


3. A Estrela mais Brilhante do Céu: porque eu amo Marian Keys, quero ter todos os livros dela e Julia me convenceu de que esse tem grandes chances de ser o melhor deles. Ainda tem dois da Marian aqui que eu ainda não li, e outros que eu já mas ainda não tenho, só que a gente resolve isso depois. 


2. Coração de Tinta: porque porque porque ah, cara, eu quero muito esse livro. Eu me apaixonei pela Cornelia Funke em A Maldição da Pedra. Eu já disse que quero uma coleção de livros lindos assim e acho que vou amar muito isso. Deixe-me ser criança e ser feliz. Primeira capa, por favor, nada de capa de filme. 


1. A Culpa é das Estrelas: por quê? Digam-me vocês, né. Sou eu quem nunca leu nada do John Green ainda. Mas todos já me convenceram há muito tempo, só falta ter o livro. Pretendo mudar isso muito em breve. 



E é isso. Só quinze, viu?

Beijos,
Celle.




4 comentários:

  1. Já escolhi o que eu vou te dar, quase que deletei da postagem pra ninguém comprar hauiehaiuehuiahui A cullá é das estrelas é amor <3

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Coração de tinta e A culpa é das estrelas


    Beijinhos,Thais Priscillahttp://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li o Prisioneiro do céu e amei!!! E fiquei curiosa para ler O jogo do anjo, o anterior dele. =)

    ResponderExcluir
  4. Quero vários da sua lista!
    Bem, Zafón é magnífico. O único dele que ainda não li foi " O jogo do anjo". "A lista negra" é outro que quero ler. Mas antes, quero ler " Precisamos falar sobre o Kevin". " A culpa é das estrelas" é um dos livros que tenho que resenhar essa semana, e não vai ser nada fácil.

    Espero que você ganhe vários livros da sua lista!

    Beijos!

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©