Histórias Envenenadas - Contos de fadas de terror.

27 de janeiro de 2011

Olá queridos! Ando sumida né? Mas voltei com uma coisa ma-ra, vejam vocês *-* É a sua chance de participar de um livro de terror da editora Andross!







A Andross Editora está compondo um livro com histórias de terror de novos escritores. Na verdade, contos de fada de terror. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS os textos vão resgatar o horror original dos contos de fadas, que foram muito modificiados com o tempo (e com a Disney, haha). Se vocês não sabiam, agora estão sabendo, que as histórias clássicas que nós estamos tão acostumados a ver como A Branca de Neve, a Bela Adormecida ou ainda a Chapéuzinho Vermelho, quando foram criadas eram bem macabras. Lições de moral com finais nada felizes, só pra reforçar a idéia do que não devia ser feito nos dias de antigamente (como seguir estranhos na floresta, q.)

Serão publicadas releituras de terror dos contos clássicos, e histórias originais com elementos de contos de fada, com o toque certo de horror. E você pode enviar até três contos pra seleção.

É, você não leu errado, você também pode mandar a sua história para seleção. Depois de ler o regulamento aqui, qualquer um pode enviar um conto para a Andross e ser escolhido para ser publicado no livro. Imagina que legal! *-* Mas se apresse, por que eles só vão receber os contos até dia 28/02. E antes que voces entrem em pânico é 28 de Fevereiro, e não de janeiro haha. O livro vai ser lançado em junho de 2011. Não esqueçam de contar pra gente se vocês forem selecionados, *-*.
Boa Sorte!
Beijo, beijo,
Thai.

7 comentários:

  1. A capa desse livro é muito linda!!! Adorei o booktrailer :D

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o booktrailer e achei interessante...
    pra falar a verdade ja to louca pra ler...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta e o book trailer! Gosto bem mais das versões originais do que daqueles adaptadas para crianças, até porque "não seguiras um estranho pela floresta" é uma lição que nunca perde seu valor =P

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa proposta da Andross e já estou com duas ideias para mandar!
    Torçam por mim :)


    Beijos
    Naty
    http://ancalimefamily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, que legal.
    Uma ótima oportunidade para quem gosta de escrever.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Esse livro vai ser muito legal! Faz tempo que eu procuro algo desse tipo para ler, pois sei que os contos de fadas não eram originalmente tão fofos como nos desenhos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @N. Ancalimë aaah que legal *-*
    eu não tenho tino para histórias mais para macabras - sou muito menina gay pra isso, haha - se não eu mandava tambem.
    boa sorte, viu! *-*
    arrase nos contos de fadas de terror.
    beijo, beijo.

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©