Alyson Noël na Bienal do Rio

6 de setembro de 2011


É chegado o post da autora internacional talvez mais esperada nesse primeiro sábado de bienal. Alyson Noël, autota da série Imortais veio para o lançamento do sexto e último livro da série no Brasil. Pura simpatia.

Alyson participou de um Conexão Jovem ao meio dia e seguiu com uma sessão de autógrafos das 14:00 até quase 9 horas da noite! E todo o dia com fila, mesmo que ela só autografando quem estivesse com senha. A senha começou a ser distribuída às 10 horas. E eu peguei a minha :D

Também peguei uma senha para o Conexão Jovem, que teve lugares marcados. Fiz esse vídeo aqui embaixo do bate-papo com a autora. Foi pura diversão. Eu comecei a legendar o vídeo, mas tive um problema e perdi tudo:O me desculpem, mas vou fazer um resuminho pra vocês. Quem quiser, apenas assista ao vídeo.

Alyson falou sobre ua adolenscência difícil, ela tinha que trabalhar e estudar ao mesmo tempo, o que prejudicou suas notas na escola. Ela também disse que Damen, personagem da série Os Imortais, definitivamente não foi inspirado em um de seus ex-namorados. Ficamos sabendo que Ever aparecerá no terceiro livro da série da Riley, o Dreamland.

Alyson Noël também falou sobre sua nova série que se passará no Novo Méximo, Soul Seekers, também teen e paranormal. E sobre a adaptação de Os Imortais para série de tevê ou cinema, ainda não se sabe. Sobre o Brasil, ela disse que suas expectativas estavam sendo super atendidas e se mostrou uma apaixonada pelo nosso rodízio de churrasco :D Foi muito engraçado essa parte.



Mesmo depois de quase sete horas autografando, ela continuou super simpática e amorosa, que pessoa feliz, gente. Eu perguntei a ela se ainda sentia a mão e ela me respondei simplesmente 'No', e riu. Tenho a foto dessa hora. Vejam todas as fotos no nosso facebook, e algumas aqui embaixo. Beijos, amanhã tem mais Bienal. 

Momento da mão, o/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©