Essa Semana #3

12 de dezembro de 2010

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! 




Leitura do momento:
Querido John, Nicholas Sparks (Finalmente \0/)

Li essa semana:
Eragon, Christopher Paolini

Resenhei essa semana:
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella.

Super Posts:
Diva do Mês #2, Julie Andrews (adoro a Julie)

Última Compra:
Eragon e Querido John, haha

Desejo Comprar Urgentemente:
Calafrio, Maggie Stiefvater
Eldest, Christopher Paolini (onde estão as promoções de frete quando eu preciso delas?)

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Becky, é sério, você não vai ficar milionária tão fácil. Supera."

Eu falaria para o autor: 
"Ô Paolini, você precisa parar de descrever tanto as coisas. Sério mesmo."

Estado de Espirito Literário:
Eu preciso, preciso, preciso muito ler um romance com um mocinho que roube o meu coração. E que fique com a mocinha, pra variar (Nunca superei o Jake, haha).

Literary Crush (paixão literária do momento):
Murtagh, que é muito mais cativante que o Eragon em todo e qualquer sentido.


♥ Feito da Semana:
Sobreviver a minha apresentação do trabalho de História da Arte. Pretinhos e pretinhas, minhas obras estavam uma loucura.

Queria ver no Brasil:
Katy Perry, venha pra cá já! E venha por um preço que eu possa pagar, falo logo u.u


Im in mood for... (gênero literário do momento):
Aventura.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Estou esperando meu celular chegar, conta? x)


Super Quote:
"Nós podiamos só conversar, ou algo assim - Ele repete e lentamente levanta as mãos até envolverem meu rosto. - Nós podiamos só conversar. Ou algo assim.
E depois ele me beija"
Luke Brandon me seduzindo, beijos. 


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
 Clipe de Raise your Glass, da P!nk. Achei a música incrível, não que seja novidade, a P!nk é incrível, mas achei ela muito no estilo "te põe pra cima". Animação instantanea, melhor do que qualquer RedBull ;) E o clip, como de praxe com a Pink, é muito divertido x)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©