Book Blogger Hop #5

9 de agosto de 2011

38º BBH no Murphy's Library.

Como/onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?

A maioria dos livros que eu li são meus, e a maioria dos meus livros foram comprados por mim ou pela mamãe :D. Mas, é claro, que eu ganhei vários livros de presente e já li alguns livros emprestados. Apesar de ser mais do tipo que empresta do que que pega emprestado. Houve uma época em que eu lia livros menores que eu os pegava na biblioteca da escola. 
E para trocar livros eu uso o livralivros, mas não sou muito de trocar não ;s É muito difícil para mim me desfazer dos meus livros, me apego.
 

Cacei um Book Blogger Hop que eu tivesse uma resposta na ponta da língua e fosse bem legal. E eu gostei bastante dessa pergunta :D

Beijinhos,
Celle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©