Promoção : Kit Antes que eu vá

11 de agosto de 2011

Olá, pessoal !

Então, quem acompanha o blog viu que na segunda feira eu postei a resenha de Antes que eu vá, da Lauren Oliver. E quem se interessou pelo livro terá a oportunidade de ganhá-lo aqui no blog :) A Intrínseca disponibilizou um kit contendo o livro Antes que eu vá + Namograma + Botton. Muito lindo, não ?
A promoção começa hoje e vai até 15 de Setembro.

Regras 
  • Seguir o Três Lápis pelo Google Friend Connect, aqui na direita.
  • Ter um endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher o formulário.

Mas, como somos muuito boazinhas, teremos chances extras para vocês, claro. São elas:
  • Segue o Três Lápis no twitter - @treslapis (+1)
  • Curtiu o Três Lápis no facebook (+1)
  • Comentou na resenha de Antes que eu vá (+1)
  • Comentou em algum post do blog a partir desse (+1)
  • Divulgou a frase a seguir em alguma rede social (+1)
 Não vou a lugar algum sem o Antes que eu vá que o @treslapis e a @intrinseca vão me dar! http://bit.ly/qKmv6w

  • Divulgou o banner da promoção em algum lugar visível do seu blog (+3) 

Podem twittar até dez vezes por dia, com o intervalo de tempo que preferirem. Só tomem cuidado para não virar spam!
Então, a cada chance extra, não esqueçam de preencher o formulário mais uma vez, ok ?
Ao final da promoção, pegaremos o endereço do vencedor para passar para a editora, pois o prêmio será enviado diretamente pela Intrínseca.

Então, participem e boa sorte a todos!
Let the games begin.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©