Na Minha Caixa de Correio #13

13 de novembro de 2011

Hey everybody!
Vídeo meu para vocês. x) Por favor, ignorem todas as coisas que deram errado nesse vídeo, minha cara de pânico ao ver que a pilha vai acabar, meu problema de memória... O vídeo começa com uma música em homenagem a algo que vai acontecer durante o vídeo (vocês verão). Enfim, vejam e comentem !



links prometidos
Box da Cecelia Ahern (tá 37 reais agora)
Livralivro

+
Quem comentou na resenha de "Qual Seu Número?" ? Então, era resenha premiada, valendo marcador. Como eu falei no vídeo, quem puder adiantar, mande seu e-mail para treslapis@hotmail.com. Quem não mandar, não perde nada, é só porque eu demoro muito digitando e dói meu braço (como eu falei no vídeo). Enfim, por favor, quem puder, mande seu endereço ^^

beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©