Um Olhar de Amor - Bella Andre

6 de fevereiro de 2013


"The look of Love"
Sullivans, vol.1
Bella Andre
256 Páginas
Novo Conceito
Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? (...) Sinopse do site da Saraiva.

Depois de 50 tons de cinza, romances mais picantes viraram febre. E é nessa levada que vem Um Olhar de Amor, o primeiro livro da coleção Os Sullivans, de Bella Andre. Chase Sullivan é um de sete irmãos (cinco homens e duas mulheres), e cada um deles tem seu próprio livro para seduzir e/ou ser seduzido. Chloe é uma mulher fugindo de um ex-marido psicótico, um casamento frustrado e uma vida triste, triste. A quimica é imediata. Ele, sempre cercado, quer protegê-la; ela, sempre sozinha, precisa de alguém, mas tem medo de se deixar aproximar. Um relacionamento casual é o ideal, correto? Sim. Pelo menos a curto prazo, ou é o que Chase está pensando...

Um Olhar de Amor tinha uma proposta livro de banca que muito me interessava, admito. Eu curto a leitura fácil e os romances simples, mas tórridos, que os romances de banca costumam oferecer. E, embora eu seja uma garota que, nesse segmento, prefira os romances de época - de vez em quando até os medievais -, eu leio, vez ou outra, um romance de banca moderninho, simpático, cheio de amor.

Um Olhar de Amor não se encaixa na categoria acima. Não sei exatamente onde posicioná-lo, na verdade. Ele tenta ser um romance de banca, mas ele é tão mais agressivo. Tão mais... detalhado do que precisava, de verdade. Não gostei. Não me chame de puritana. A história simplesmente não me envolveu.

No todo, não recomendo o livro não - a não ser que você seja um apaixonado do estilo, um fã dos romances eróticos. Eu não acho que o romance foi assim tão bem desenvolvido, e todas as cenas simplesmente viram desculpas pra uma boa dose de sexo. O livro não é mal escrito e não é ruim; só não tem nada que faça dele uma leitura imperdível ou apaixonante. É um livro médio, com personagens simpáticos e uma história de amor razoável. Mas, como eu não me animei muito, não pretendo acompanhar a série.

Era isso,
Beijo, beijo,
Thai.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©