Top comentarista agosto + Vencedor de junho

28 de julho de 2013

Olá, pessoas, como estão?

 Então, esse mês o sorteio do Top atrasou e muito :x Mil desculpas, mas os meses de junho e julho foram muito agitados mesmo por um milhão de motivos. A quantidade de postagens diminuiu e o top demorou. Mas já está na hora do sorteio, AE :D

Esse mês foram 6 inscrições, sendo que apenas 4 tiveram a inscrição validada por comentarem no mínimo 5 vezes. A ordem foi: 

1. Adrielly Pontes - 20 comentários 
2. Gladys Freitas - 19 comentários 
3. Naty (@NatyyyC) - 19 comentários 
4. Adriane Rod - 14 comentários 


E a vencedora foi: 




Parabéns, Adrielly! Vamos te enviar um e-mail para você escolher qual será seu prêmio, ok? 


No top de agosto, a vencedora poderá escolher entre 2 livros: Aconteceu em Paris e o que a vencedora não escolher entre Paperboy e Simplesmente Ana. Assim que ela responder nós atualizamos aqui.

ATT: A Adrielyy escolheu Simplesmente Ana. Então, no top de agosto, o vencedor poderá escolher entre Paperboy e Aconteceu em Paris

Aconteceu em ParisPaperboy

A inscrição para o top do finalzinho de julho e agosto está aqui embaixo. Só irá participar do sorteio quem preencher o formulário. Para validar a inscrição, vocês devem comentar pelo menos cinco vezes e ter um endereço de entrega no Brasil. No final do mês, faremos um sorteio entre os cinco que comentarem mais. (Lembrando que quem se inscreve primeiro fica uma posição acima, caso dê empate entre os comentários)

Boa sorte a todos :)) 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©