Bienal!

24 de agosto de 2013


É isso aí. Faltam 5 dias para começar a Bienal do Livro 2013! E é sempre aquela empolgação para ver tantos e mais tantos livros a nossa volta, tantos escritores (famosos ou não), leitores (fanáticos ou não), muitos blogueiros, e diferentes profissionais do livro. Todos unidos.  

Então, eu fiz esse post para falar rapidinho sobre alguns eventos e novidades da Bienal 2013. 

Nessa Bienal temos a Alemanha como país homenageado, então haverá a participação de diversos escritores alemães e bate-papos relacionados. Teremos novamente os eventos Café Literário e Conexão Jovem, além de outros que já existiam e são bem legais. A novidade veio dar na praia, na qualidade rara de sereia. Desculpem-me. A novidade dessa Bienal é o #acampamento na Bienal (clique para saber mais), mais uma atividade focada nos jovens leitores. Gostei bastante da descrição e dos convidados a participar! 

Amei muito esse banner
Não deixem de verificar a programação (clique para saber mais) dos dias em que você vai e tente se organizar. Para quem nunca foi, lá é realmente muito grande e muito cheio. Algumas coisas simplesmente acontecem sem você esperar: filas, pessoas muito legais com as quais você tem que parar para conversar, promoções!, e por aí vai. Pode ser que não dê tempo de ver tudo em um dia só, então eu recomendo pelos menos dois dias para quem puder. E, se você pretende sair às compras, pode levar aquela mala bolsa com rodinhas! Ninguém vai te julgar. 

Veja alguns eventos da Editora Intrínseca:





Clique nas imagens para ir para as páginas dos eventos.

E a programação da Novo Conceito:


Com certeza vejo vocês pelo Pavilhão Azul nos sábados :)

Fiquem atentos aqui e no Facebook porque qualquer novidade/fotos postaremos aqui e/ou lá!

Beijos!
Celle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©