[MARATONA DE SÉRIES #3] 30 DIAS

24 de fevereiro de 2015


Olá queridos,

Resolvi zerar (não a maratona, calma!) o post da maratona para ficar menos poluído.

A MARATONA DE SÉRIES é um pequeno projeto individual no qual eu ponho em dia algumas séries que eu costumava acompanhar algum dia dessa vida. De tempos em tempos eu faço um post de acompanhamento das séries e do meu avanço pelos episódios.

Geral: Eu poderia dizer que estou adiantada se não fosse pelo carnaval. Porque eu não vi nada por alguns dias, nada de série porque eu vi muitos blocos e Rio de Janeiro e etc <3 CADÊ CARNAVAL 2016?  Troquei a série que eu estava vendo e fiquei bem mais empolgada.

Link no título do que tem Rabiscando em Série. E as que não tem, eu juro que farei em breve.



The Waking Dead

Hoje terminei a 3ª temporada e descobri que eu já a havia visto inteira, mas foi bom porque eu não lembrava de muita coisa. Inclusive a temporada chata era a 2ª e a 3ª é boa na verdade. Amanhã começo a 4ª e pretendo terminar antes do próximo post, então terei impressões inéditas.

Faltam 25 episódios e a continuar.










How to get away with Murder

Hoje estou quase em dia, falta só ver o dessa semana. Essa primeira temporada maravilhosa será de 14 episódios, sendo que o season finale será duplo (!!1!). Até o próximo post a temporada já vai ter acabado e eu farei o Rabiscando dela.  

Faltam 1 atrasado mais 1 duplo ainda por vir.




New Girl




Hoje também quase em dia, só com um atrasado. Estou gostando, ainda nada incrível, mas o novo casal promete me fazer suspirar <3

Faltam 1 atrasado mais 1 por vir.












Hoje assisti até o 9 da 3ª temporada. E está o quê? CHATO. Pensando em largar (de novo). Mas por enquanto vou dar uma parada e deixa-la quieta.  

Faltam 25 atrasados e mais 3 por vir. 










Grey's Anatomy

Hoje ainda não comecei a 11ª, minha ideia é esperar ela acabar (semana que vem) e na verdade eu só devo passa-la na frente de OUAT.

Faltam 12 episódios atrasados e mais 1 por vir.
Extra estou pensando em outras duas séries para voltar a ver, mas eu gostaria de terminar essas primeiro. Seriam The Vampire Diaries e Supernatural. A segunda eu vi até a 6ª temporada e hoje está na 10ª, sério eu fico curiosa em saber como continua por tanto tempo, mas talvez eu cometa a loucura de rever TUDO (eu tenho os dvds das 4 primeiras temporadas). E TVD eu parei na 5ª temporada, eu acho, mas eu devo voltar do início dela. Hoje está na 6ª. 

Total episódios assistidos: 53
Total de episódios atrasados: 64
Assistidos durante as semanas (18 dias): 33.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©