Promoção Relâmpago "Leo e As Caixas de Musica"

28 de março de 2011

Olá, pessoal (:

Bom, a promoção do livro Leo e As Caixas de Musica voltou. Primeiramente, gostariamos de nos desculpar e explicar o que aconteceu. Estava tudo ok, mas tivemos um problemas com a editora, e tivemos que cancelar.
No entanto, tudo já foi resolvido e podemos voltar com a promoção. Então vamos lá.

Book Trailer :



O livro conta a história de Leo, 14 anos, cujos pais se mudam e ele é obrigado a ir morar com a avó. Em meio aos problemas já existentes na adolescência, a mudança dos pais o afeta ainda mais. Mal sabia ele que seria sua avó que o faria superar esse problema. Ao mostrar para ele os antigos LP's de seu pai, Leo tem seu primeiro contato com a música. Cria um grupo, chamado Confraria da Ponte, unidos pelo amor a música e, juntos, começam a dar os primeiros passos para a maturidade.

Redes Socias para vocês conhecerem melhor o livro:
Blog
Facebook - Perfil
Facebook - Fan Page
Orkut - Perfil
Orkut - Comunidade

Confesso que após ler sobre ele, eu comecei a me interessar muito. Acho muito interessante essa viagem pelo rock que o livro propõe. Confesso que nunca li um livro com trilha sonora, muito menos com uma tão boa.
O livro pode ser encontrado na Saraiva, por R$19,90.

Agora, vamos a promoção. Bom, ela começa agora e termina dia 02/04.
Para participar basta seguir o Três Lápis no Google Friend Conector, aqui ao lado, e no twitter (@treslapis); ter um endereço no Brasil e dar RT na seguinte frase :

Siga o @treslapis e RT para ganhar Leo e Caixas de Música, livro que o blog vai dar em parceira com o @livrosdoleo http://migre.me/48rXM

Os tweets podem ser enviados quantas vezes vocês quiserem, desde que tenham um intervalo de 1h entre eles. Pode enviar até as 23h59 do dia 02/04. O srteio será feito no dia 03/04 e o resultado sairá no mesmo dia, aqui no blog e no twitter.

Para quem já estava participando na outra, peço mil desculpas e para darem RT na frase, para confirmar a participação na nova promoção. Qualquer problema, me avisem, ok ?

Em breve eu trago mais novidades sobre o livro aqui =)

Let the games begin

E boa sorte a todos.
Beijos.
Equipe Três Lápis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©