Essa Semana #18 + Resultado Marcador Tormenta

27 de março de 2011



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Eu Sou O Número Quatro - Pittacus Lore

Li essa semana:
Um pouco de cada livro e não terminei nenhum (pense que parei de ler O Inimigo porque ele pegou chuva D:)

Resenhei essa semana:
A Garota dos Pés de Vidro - Ali Shaw

Super Posts:
[Filme] Esposa de Mentirinha
Meme Literário, Os Favoritos

Última Compra:
As compras loucas do Submarino o/
A Irmã de Ana Bolena - Phillipa Gregory
O Discurso Secreto - Tom Rob Smith
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Eu Sou O Número Quatro - Pittacus Lore

Desejo Comprar Urgentemente:
FAZENDO MEU FILME !
E ESPECIAIS *--------*

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Marry me, Will."

Eu falaria para o autor:
"Ancião, Pittacus Lore ? Paradeiro desconhecido ? Você tem certeza disso ?"

Estado de Espirito Literário:
Lendo tudo no tempo que me sobra!

Literary Crush (paixão literária do momento):
William Killian <3

♥ Feito da Semana:
Não dormir nas aulas
Acho que a minha semana não foi muito especial não hn hauiehauie

Queria ver no Brasil:
Queen of the Dead (The Gosth And The Goth #2)
Nem no Brasil, mas só lançado at all.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Ficção Científica yei!

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Cidade dos Ossos e Eu Sou O Numero Quatro

Super Quote:
"A thousand smart-ass replies leaped to mind, but she would be expecting that. So I went for the truth. 'Yeah, it does.' "
The Ghost And The Goth - p 280.
Eu sei que quase não faz sentido, mas essa parte é perfeita no contexto *-*

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Eu não tenho certeza do quão idiota eu vou parecer depois de admitir que eu estou viciada nesse vídeo. Mas as pessoas repetem as frases deles tantas vezes, que eu viciei. Sabem como é, né ? Né, Jaqueline ? vergonha de mim aeihauiehaui




Resultado do Marcador de Tormenta


Seguindo a ordem dos comentários na postagem, a vencedora foi a Julia! Parabéns, envie seu endereço por e-mail para enviarmos o marcador.

E quem não ganhou, aguarde, pois nós temos mais um monte do Verão Sobrenatural para vocês. Em qualquer post poderá ter sorteio entre os comentaristas =)

Boa semana e beijos,
Julia Nevares
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©