Batman: The Dark Knight Rises
Diração: Christopher Nolan
Gênero: ação, drama, suspense
Estréia: 27 de julho de 2012
Duração: 2h 44min
Eu preciso admitir, sou suspeita pra falar do Batman. Ele é, e sempre foi, meu herói mascarado favorito, simplesmente por que não possui poderes e ainda sim ser o mais incrível e efetivo de todos eles. Tenho acompanhado os filmes do Nolan e me deliciado com a ultima versão do homem morcego nos cinemas, e tenho certeza que essa trilogia vai ser daquelas que eu sempre vou olhar pra trás e pensar com orgulho: ah, assisti na telona. Aliás, já me fiz um favor e assisti Dark Knight Rises duas vezes ![]() |
Eu achei isso lindo, <3 |
O filme é, admito, mais parado do que os outros. Principalmente no começo. Não é que as coisas não estejam acontecendo, ah, elas estão, mas o desenvolvimento da história parece mais lento que a do último, quando o Coringa estava explodindo coisas e matando pessoas cena sim, cena não. Mas acredite, só parece. A ação está toda lá, bem espalhada, bem justificada, e feita por quem tem mesmo que fazer.
Todos os personagens são apaixonantes, de Alfred, o mordomo, ao Bane, nosso vilão nascido do inferno, e a trama é cheia de viradas aqui e ali (e acolá). O desfecho é alucinante e até nos últimos minutos o filme ainda reserva suas surpresas
![]() |
" There is a Storm coming, Mister Wayne… " |
Se não ficou claro, eu digo agora, CORRA PARA O CINEMA! O filme é imperdível e todo mundo tem que ver, nem que seja só pra não gostar. Não é o melhor dos três, admito, mas combinemos, qual filme do batman poderia bater o The Dark Knight, o famoso Batman do Coringa? Nenhum, isso mesmo. Mesmo assim, Batman: The Dark Knight Rises é ótimo e todas as sequências valem seu ingresso mas me faça um favor e goste, por que o filme tá feito de amor e Bruce Wayne inválido.
Agora segue trailler do filme pra vocês, pra vocês já terem o gostinho de como a coisa é boa e pega fogo no ultimo filme da trilogia de morrer do Nolan.
"Qualquer um pode ser um herói. Até mesmo um homem que coloca um casaco sobre os ombros de um menino para ele saber que o mundo ainda não acabou"
Beijo, beijo,
Thai.