Top comentarista Agosto/Setembro

16 de setembro de 2013

Olá, pessoal!

Hoje vim sortear o top de agosto e aproveitar para fazer as inscrições de vocês para setembro + comecinho de outubro. Em agosto 8 pessoas se inscreveram, mas só 4 comentaram pelo menos 5 vezes para validar a inscrição. Então, o top ficou:
1. Yasmin Namen (nyasmin) - 16 comentários
2. Gladys Freitas - 9 comentários
3. Maria Amorim - 9 comentários
4. @NatyyyC - 8 comentários

E a vencedora foi...



Parabens, @NatyyyC! Vamos enviar um e-mail para você escolher seu prêmio.

A vencedora do top de setembro poderá escolher entre A outra vida e o livro que a @NatyyyC não escolher entre Paperboy e Aconteceu em Paris. Assim que a escolha for feita, o post será atualizado.

A Outra Vida

O formulário para se inscrever para o top de setembro está aqui embaixo. Só irá participar do sorteio quem preencher o formulário. Para validar a inscrição, vocês devem comentar pelo menos cinco vezes e ter um endereço de entrega no Brasil. No final do mês, faremos um sorteio entre os cinco que comentarem mais. (Lembrando que quem se inscreve primeiro fica uma posição acima, caso dê empate entre os comentários).
Vale lembrar também que os comentários não precisam ser só no mês de setembro. Se alguém por acaso comentar em alguma postagem mais antiga, vale também!

Boa sorte a todos :))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©