Essa Semana #20 + Encontro de blogueiros ID

10 de abril de 2011

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Meg Cabot - Ela foi até o fim.

Li essa semana:
Queimada -PC e Kristin Cast

Resenhei essa semana:
A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright
Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore + Sorteio Surpresa!

  Super Posts: 

[Filme #2] Sexo sem Compromisso

Última Compra:
Há, faz tanto tempo que eu nem lembro.

Desejo Comprar Urgentemente:
O ingresso do Rock In Rio, haha.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ah Heath, mesmo no mundo alternativo da Nyx você ainda é a coisa mais perfeita! Eu definitivamente vou esperar você voltar gritando esse amor lindo de novo, seu perfeito."

Eu falaria para o autor:
"Meg, Meg, eu não sabia que você era taradinha assim!"

Estado de Espirito Literário:
Dê-me chic-lits e me faça feliz, rawr.

Literary Crush (paixão literária do momento):
Heath, pela ultima vez Heath <3

♥ Feito da Semana:
Não dormir nas aulas3
Não brigar com meu professor psicótico de psicologia
Ganhar milhões de pontos do livra-livro e nao conseguir fazer nenhuma troca. Isso é só pra gente solta.

Queria ver no Brasil:
Venha, Lost Hero, venha...

Im in mood for... (gênero literário do momento):
ChickLit, ChickLit, Chicklit.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Correio? Quem?

Super Quote:
"Eu vou embora daqui e vou ter outra chance de viver. Você vai ser uma grande e famosa Grande Sacerdotisa Vamp. Isso significa que vai viver trocentos anos. Eu vou te encontrar de novo. Nem que leve cem anos. Eu juro, Zoey Redbird, vamos ficar juntos de novo."
    Heath Luck, me fazendo chorar rios.  Queimada, pag.327.
                                                                            
e, como eu tô solta, vou colocar mais um:
"Sabe, de onde eu me encontro agora, honra não quer dizer merda nenhuma. O que rola entre mim e Zo é amor. Sempre foi. Sempre vai ser"
Heath Luck, o cara mais perfeito ever.  Queimada, pag.322.


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Assisti ontem de novo, e céus, como eu ri. Adoro os vídeos desses caras.



Beijos, beijos
Thai.

 ♥ Encontro de blogueiros ID

 Ontem, 09 de abril, foi dia de blogueiros e leitores se encontrarem  pra bater vários papos sobre blogs e os livros do  Editora iD. O encontro foi comandado pela Íris do Literalmente Falando e pela Nat Puga, do Nat Puga (tcharam).
  Pra variar, eu e a Marcelle chegamos atrasadas e quando chegamos, estava começando a discussão sobre nosso relacionamento com os livros. Como todo viciado em livro tem que ler em tudo que é lugar, não consegue controlar suas emoções, como sempre somos interrrompidos... Enfim, tudo que todo bookaholic faz. E devo confessar que foi muuito divertido ver que todo mundo age da mesma maneira.
  Depois, começamos a conversar sobre os livros da iD. Rolou uma discussão sobre A Garota da Capa Vermelha, Inside Girl 2, Blue Bloods e Louco aos Poucos. Essa parte foi suuper divertida. Afinal, discutir livro é uma delícia, não ? Ainda mais ao vivo, quando as pessoas se exaltam mais, são mais naturais. Depois dessa parte, as meninas apresentaram - em primeira mão! - os novos lançamentos da Editora : Monster High 2 e Academia Knightley. 
 E, por fim, brindeees! Todo mundo adora essa parte, não ? Todas nós já tínhamos marcadores e livretos de A Garota da Capa Vermelha, que uma Chapeuzinho Vermelho estava distribuindo haha; E, depois, rolou o sorteio de camisas, quatro livros e uma bolsa LIN-DA da iD, (que a Fê do Envenenadas ganhou). Infelizmente, nós não ganhamos nada, mas acabamos com muito marcadores para vocês. Sorteio na resenha aqui embaixo ^^ ) 

Celle, Fê, eu e Íris.
 Bom, foi muito divertido. Quem souber de algum evento assim perto da onde mora, não deixe de ir. E todas as fotos eu peguei com as Envenenadas, porque confesso que nossa câmera #fail 
beijos, beijos
Julia =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©