[Filme #2] Sexo sem Compromisso

7 de abril de 2011

 "It's like there's a crime scene inside my pants!"

Sinopse

Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.







Bom, eu não resumiria exatamente assim. Até porque uma das melhores cenas está entre o Adam chegar na casa da Emma e eles transarem.  Tem uma parte no trailer, inclusive. Os amigos do trabalho de Emma, que é uma médica, moram com ela e são responsáveis pela maioria do humor do filme junto com os dois amigos de Adam, um deles com seus pais gays. 

A primeira parte do filme é mais hard, tipo pura sexo entre eles - isso depois que Adam entendeu que deveria ser assim, houve um momento, bem engraçado, de confusão da parte dele. Mas, logo já pinta um romance e o filme fica bem fofo. Especialmente o Adam, gente, o Ashton é um sonho *-*, ele é um romantico muito original, diga-se de passagem. Acho melhor nao entrar em maiores detalhes porque pode ser spoiler para quem não viu.

Apesar de tudo isso, Sexo Sem Compromisso não é a melhor das comédias. Você não gargalha desesperadamente como em algumas outras comédias. Mas é bem válido. Outra coisa que esse filme é cheio é de quotes geniais. Claro que inseridos nas cenas, ficam mil vezes melhor, mas são citações para lembrar para sempre. Como a irmã da Emma gritando :

"I'm getting married, YEI!"

Ou a enfermeira, amiga da Emma, dizendo:

"We're durty, durty sluts!"

E ainda tem o melhor quote ever que é, na verdade, parte de um diálogo da Emma com o Adam logo no início do filme. Mas acho melhor também não citar, haha. Falei só para deixar vocês com água na boca, soumá

Fiquem com um dos trailers e se divirtam!




Beijos, 
# Celle. 

p.s.: A Emma não fala "Why can't we just ave sex?" no filme :O Eu choquei, esperava tanto por isso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©