Book Blogger Hop #3

12 de julho de 2011



Escolhi a última mesmo, ein. Ninguém pode me acusar agora, u.u

É Book Blogger Hop #37 no Murphy's Library.

Qual o preço máximo que você pagaria num livro?
Pergunta um tanto quanto complicada. Até porque depende muito do livro para mim. Um livrinho de YA super legal não vale mais de R$24,00, por favor, então eu espero o Submarino lançar uma promoção enlouquecedora. Agora, se estivermos falando de continuação de uma série que eu não aguente mais esperar, ou de livrão como Marian Keyes ou George RR Martin acho que dou até R$39,90.

Reparem vocês que R$40,00 eu não dou, haha.

É isso por aqui, participe você também!
 
Beijos, 
Celle. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©