Montion Poster: Jogos Vorazes

21 de julho de 2011

Como dois terços do Três Lápis é loucamente apaixonado por Jogos Vorazes e em 2012 tem filmezinho nas telonas pra gente, vocês terão acesso a algumas novidades por aqui. Até porque eu não resisto. A novidade da vez é que nós podemos ver no site The Hunger Games o primeiro montion poster da franquia. E como vocês já devem ter visto aqui embaixo, já que, além de chamar muito atenção, ele faz barulho, é incrivelmente lindo.  

Eu vi na terça e quem me segue no twitter viu que eu fiquei falando direto sobre isso. Além de postar no face. Aliás, já curtindo a página do Três Lápis no facebook? Aqui do lado direito! Mas não aguentei e tive que postar hoje. Esse aqui também tem o countdown widget *-*





Beijos,
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©