Wishlist #1 especial de Natal, por Mel

10 de novembro de 2010

Olá , pessoas!

Eu quase acho que terminei minha wishlist de Natal. Eu realmente adoro essa época, adoro as festas e os fretes grátis e promoções em todas as livrarias, aiai. Então, sempre que tá chegando, eu tento organizar os livros que eu tô mais a fim de ler pra pedir e comprar (com frete grátis ahá - eu realmente fico feliz com isso) 
Enfim, mesmo com a enorme possibilidade dessa lista continuar sofrendo alterações, resolvi postá-la aqui para receber as opiniões de vocês. 
                                                                                
1. Coraline, de Neil Gaiman
2. Querido John, de Nicolas Sparks 
3. Reparação, Ian McEwan
4. O Palácio de Inverno, de John Boyne
5. O Garoto no Convés, de John Boyne 
6. Feios + Perfeitos, de Scott Westerfeld
7. Não Me Abandone Jamais, de Kazuo Ishiguro
8. Uma Coisa de Nada, de Mark Haddon
9. A Irmã de Ana Bolena, de Philippa Gregory
10. Jogos Vorazes, de Suzanne Collins

     Não tem nenhum tipo de ordem, favorito ou nada. A numeração foi completamente aleatória, colocada a medida que eu ia lembrando ... Até agora, são esses. Sinceramente, acho que darei preferência aos quatro últimos, só porque são os mais caros - e alguns desses eu já quero há um bom tempo. Assim, eu consigo aproveitar qualquer promoção que apareça ou ganhe de presente até, quem dera. E aí, o que vocês acharam? 
    Quais livros vocês gostariam de ganhar agora ?

    Beijos, beijos. Mel

Atualizando: Eu sei que falei que a lista iria sofrer alterações e eu prometo que não vou postá-las uma a uma. Mas eu deixei de colocar um que eu não poderia ter deixado de colocar, então...
11. O Discurso Secreto, de Tom Rob Smith
Eu estava esperando esse livro há um tempinho já e ele chegou no Brasil esse ano. Trata-se da continuação de Criança 44, um dos meus favoritos, que já tem resenha aqui no blog.

Um comentário:

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©