Escolhida - P.C. e Kristin Cast

4 de novembro de 2010

     Escolhida é o terceiro livro da série The House of Night, se você não leu a resenha de Marcada clique aqui e para a de Traída aqui e leia. Bom, se você não leu os dois primeiro livros, cuidado, pode conter spoillers. Estando todos avisados, então, vamos lá. 

Escolhida
P.C.  e Kristin Cast
Editora Novo Século
296 páginas


Nesse livro Zoey acha que precisa enfrentar seus problemas sozinha, guardando segredo de seus amigos. Ela achava que estava cuidando e protegendo eles, quando, na verdade, estava se tornando mais vulnerável. Já está claro quem seus seus inimigos, porém Zoey descobre que pode ter amigos que imaginava. Indo contra tudo que pensava antes e tudo que seus amigos pensam, ela se alia a uma pessoa com a qual tem mais coisas em comum do que com qualquer outra pessoa. Personagem essa que eu gosto muito *-*.
    
 Zoey também tem que tentar resolver a 'vida' de outros amigos, incluindo sua melhor amiga Stevie Rae, amiga essa que ela não tem mais certeza de que pode confiar, mas não pode deixar de tentar ajudar. Nossa Zo está cada vez mais poderosa, com mais responsabilidades e mais confusa em relação às suas paixões. E ela sempre arranja um tempinho pra elas. Ela tenta terminar de vez com seu ex-namorado humano Heath, coisa que eu nem tentaria se fosse ela porque o Heath é o meu preferido até então, resistir a Loren e somente aproveitar seu namoro com Erik, o que acaba sendo mais difícil do que deveria. 

   Beijos, Z.
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©