Meme Literário, Os Favoritos

24 de março de 2011

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. :) Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;)

O tema desta quinzena é sobre os favoritos. :)

#7 – Os Favoritos

1) Qual o seu livro favorito?
2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
3) Qual seu personagem favorito?
4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
5) Qual gênero literário é o seu favorito?

Minhas respostas

1) Sou um tanto quanto de lua, mas, no momento, fico com A Guerra dos Tronos, o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo de Fogo do George R.R. Martin;

2) É difícil, mas não tem jeito. Também estou muito no momento fã girl com o 'fim' de Harry Potter, então J.K. Rowling;

3) Acho que no Meme de personagens eu respondi o Cale de A Mão Esquerda de Deus. Posso continuar com ele;

4) Rá, como eu já comentei, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I. O filme foi feito para os fãs, finalmente. Agora eles merecem nosso reconhecimento;

5) Gosto de muitos, mas vou ficar com fantasia. Mas fantasia com coisas sombrias e profundas, muah ha ha. Sério, fantasia tipo Harry Potter e A Guerra dos Tronos.


Como sempre, adorei fazer esse Meme. São todos muito divertidos.

E quais são os queridinhos de vocês?

Beijos,

Celle.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©