[Filme #1] Esposa de Mentirinha

25 de março de 2011

Olá, gente.

Hoje eu vou começar uma coluna nova aqui no Três Lápis, que ainda não tem nome definido, onde vamos falar de filmes que vemos e recomendamos (ou não). E vou estrear com Esposa de Mentirinha, que eu assisti semana passada e me divertiu muito!

O filme conta com Jennifer Aniston, Adan Sandler e Nicole Kidman no elenco. Danny, um cirurgião plástico, usa uma aliança falsa sempre que vai conhecer ou conversar com alguma mulher. Conta sobre como a esposa dele é alcoolatra, bate nele e é muito má. E elas sempre caem. Até que, um dia, ele conhece uma mulher pela qual ele realmente se interessa, mas não admite que ele seja casado. Para enganá-la, ele chama sua secretária para fingir ser sua esposa, e diz que estão em meio ao divórcio. Mas as mentiras se acumulam, e todos acabam embarcando em uma viagem em família para o Havaí.

Trailer :


Eu achava que esse filme seria mais uma dessas comédias românticas que você sabe tudo que vai acontecer no final com 15 minutos de filme, e assiste tudo porque é fofinho. Mas ele é muito melhor do que eu esperava. Primeiramente, em meio a todas as histórias que eles inventam, surgem os filhos "deles" também. E as crianças são uma das melhores partes do filme, mesmo. Eles são muito espertos e passam a perna muito bem no pai de mentirinha.

Além disso, todos os atores estão muito, muito engraçados. Até a Nicole Kidman, que eu não me lembrava de ter visto fazendo comédia. A personagem dela dá um up em toda a confusão que eles já estão. E, o que me fez gostar mais dele, ele não segue o estilo de filme "real", o humor dele é um pouco sem noção às vezes, com situações que jamais aconteceriam na realidade. E, pra mim, essa é a parte boa. Tiradas legais você vê em qualquer lugar. Personagens estranhos e situações ainda mais estranhas, só em filme mesmo. E ainda tem romance como pano de fundo, pra quem gosta de uma comédia romântica mais normalzinha, haha.

Pseudo pai com pseudo filhos
Então, pra quem gosta do gênero, pode assistir. Eu ri demais - em especial na cena da ovelha e quando a Nicole aparece (no spoiler, só prestem atenção nessas partes). Espero que vocês gostem da sugestão e em breve traremos mais.

Beijos e um ótimo fim de semana,
Julia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©