Diva do Mês #13: Jennifer Aniston

26 de janeiro de 2012

A coluna 'Diva do mês' será feita em toda terceira semana de cada mês (provavelmente). A ideia é escolher uma pessoa do sexo feminino que seja uma diva para uma nós, ou para nós três. Uma escritora, uma cantora, atriz.... o objetivo é valorizar o trabalho de mulheres que mudam nossas vidas e merecem nosso apoio. Lá vai:

Diva de janeiro:
  Jennifer Aniston




Quem é?

Jennifer Joana Aniston é uma atriz norte-americana nascida em 11 de fevereiro de 1969, na Califórnia. Ficou famosa por seu papel na série Friends, atuando em vários filmes depois. É filha do ator Telly Salavalas, que atuou em (choquem!) Days of Our Lives!
Foi casada com o ator Brad Pitt, casamento cujo fim casou algumas polêmicas. O ator, que estava gravando com Angelina Jolie o filme Sr. e Sra. Smith, foi acusado de trair a atriz e toda aquela polêmica que nós vimos por aí. Por fim, eles se separaram e Brad Pitt realmenta casou com  Angelina (sou Team Aniston forever, de verdade). Atualmente, é casada com Justin Theroux, um ator (que eu, particularmente, não conhecia) e planeja dar uma pausa em sua carreira para realizar seu sonho de ser mãe.

Sobre seu trabalho:
Como eu já disse, Jennifer Aniston ficou famosa por seu papel na série Friends, mega succeso que eu amo amo de paixão. Mais tarde, em 1998, fez A Razão do Meu Afeto, no qual trabalhou com Paul Rudd, que é o marido da Phoebe de Friends. A partir de 2004, atuou em vários filmes, especialmente comédias românticas, como Quero Ficar com Polly, Separados pelo Casamento e Esposa de Mentirinha. Mas, para mim, ela será sempre a Rachel ;)

O que eu mais gosto nela:  
Ela é uma atriz linda, simpática e, claro, bastante engraçada.

Trabalho que eu mais gosto:
FRIENDS ♥♥♥
Entre os filmes, acho que A Razão do Meu Afeto, embora o ache triste demais.


Último trabalho até o momento:
A comédia Wanderlust e The Goree Girls, sobre o primeiro grupo de country feminino.

 
Website:
http://www.jenaniston.net/

 Mas... e aí?
Eu estava sem a menor inspiração para esse Diva, mas tive a ideia enquanto assistia Friends. Pensei em fazer sobre a Courtney Cox (Monica), ou a Lisa Kudrow (Phoebe). Só que é fato que, dentre as três, Jennifer Aniston teve a carreira de maior sucesso, cheio de filmes leves e engraçadinhos. Portanto, super indico tudo que ela fez como ótimos divertimentos.

beijos ;)
Julia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©