Novas Parcerias!

19 de janeiro de 2012

   Eu sei que nem sempre que nós conseguimos uma nova parceria com alguma editora, a gente faz um post sobre, mas pretendo fazer isso sempre a partir de agora para todo mundo ficar sabendo de tudo direitinho, ok?

   De qualquer forma, essa semana foi muito feliz porque nós conseguimos parcerias muito legais! 

 
Primeiramente a editora BestSeller:

Fundada em 1986 e incorporada ao Grupo Editorial Record em 2004, a editora BestSeller tem tradição na publicação de livros de carreira, finanças, desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, marketing, estilo de vida, saúde, relacionamento, moda e educação.
Constam em seu catálogo autores consagrados nacional e internacionalmente, como Deepak Chopra, Louise Hay, Jean Sasson, Stephen Covey, Ken Blanchard, Nassim Taleb, Peter Senge, Dave Ulrich, Nina Garcia, Gordon Ramsay, Walter Longo, Zé Luiz Tavares, Adilson Xavier, Regina Navarro Lins, entre outros.


   Fiquem ligados nas redes sociais: Facebook (EditoraBestSeller) e Twitter (@edBestSeller) e vejam o catálogo da editora!









Editora Arqueiro e Sextante:

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

   Fiquem ligados nas redes sociais: Facebook (Editora Arqueiro e Editora Sextante) e Twitter (@editoraarqueiro e @sextante) e vejam o catálogo da Arqueiro e o catálogo da Sextante!


Aproveitem nossas parcerias!

Beijos, beijos,
Celle


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©