Novidades #16

1 de maio de 2012

Bom dia, amigos, que tal algumas novidades?

Lançamentos da Editora Arqueiro! Muitos suspenses foram lançados no mês de abril, não deixem de conferir. Quem quiser mais informações, como sinopse e tal, é só clicar na capa que você irá até a página do livro na site da editora, ok?


Saiu a capa do segundo livro da série O Jovem Sherlock Holmes! O livro será lançado na primeira quinzena de maio pela Editora Intrínseca. 


Eu sei que já comentamos sobre o Em Busca de WondLa aqui, mas a Editora Intrínseca publicou em seu blog uma correção que apenas será feita na próxima impressão do livro. Esse livro possui o recurso da realidade aumentada (OMG!). As instruções se encontram dentro do livro. Você vai precisar de uma webcam e baixar o software indicado no site. Ao invés da numeração presente na primeira impressão do livro, a correta é  113, 237 e 361. Bom, erros acontecem, que bom que perceberam, um pouco tarde, mas perceberam.  



Agora, fãs de Rick Riordan corram! É hoje! 

 "Rick Riordan convida seus fãs a assistirem à transmissão de um webcast ao vivo, com 1h de duração, direto do Museu Egípcio Rosacruz, em São Jose, na Califórnia. Durante o evento, promovido pela Disney/Hyperion, o autor visitará o museu, que abriga uma das maiores coleções de artefatos egípcios do mundo, e cuja arquitetura é inspirada no Templo de Amon em Karnak, no Egito. Riordan promete ler trechos inéditos de seu novo livro – A Sombra da Serpente, terceiro da série As Crônicas dos Kane, com previsão de lançamento para outubro deste ano – e responder às perguntas dos espectadores. Vale lembrar que o webcast será em inglês, língua nativa do autor.
Registre-se para o webcast aqui: slj.com/rickriordan"

A editora Jangada anunciou o lançamento do livro Tempest, da autora Julie Cross. Ele fala sobre viagens no tempo, OU SEJA, parece ser muito bom! (Amo ficcção científica haha) O livro já tem até uma página no facebook, visitem para conhecer mais sobre o livro.
E, por fim, dois dos próximos lançamentos da Companhia das Letras que quero muito ler! O primeiro, O amor nos tempos do blog, de Vinicius Campos. Qualquer semelhança com o livro de Gabriel García Marquez, Amor nos tempos do cólera não é mera coincidência, gente... Parece tão legal :) 
O outro, Por isso a gente acabou, é um livro do autor Daniel Handler. Ele escreveu Desventuras em Série com o pseudônimo Lemony Snicket e, bem, já ouvi falar super bem dele, então estou muito curiosa. Amei a capa. 



O Amor nos tempos do blog: O que você faria se estivesse perdidamente apaixonado e sem coragem de se declarar à pessoa amada? Ariza, um garoto de treze anos, decidiu escrever um blog. Tudo começou quando ele foi à biblioteca devolver um livro e deu de cara com uma linda garota. Ela sorriu para ele, e isso bastou para que Ariza se encantasse. Assim, de encontros e desencontros, e de blog em blog, esta trama vai sendo construída — como se constroem muitas das histórias de amor hoje em dia.
  
Por isso a gente acabou: Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação.  

E aí, o que vocês acharam? Quais lançamentos vocês estão aguardando mais? 
beijos :)
Julia



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©