Na Minha Caixa de Correio #30

15 de julho de 2012

Em fotos porque essa vida de levar 12 horas para upar um vídeo eu não recomendo para ninguém.

Primeiro os livros que eu comprei na 2ª Feirinha de Livros Usados no Rio de Janeiro, que aconteceu no domingo passado no Botafogo Praia Shoppping! Estava super cheio e um pouco difícil de se achar, por motivos óbvios, mas deu tudo certo e foi muito válida e divertida :D

 Começando por Túneis, que eu comprei por R$10,00 da Silvania Teixeira! Na época do lançamento desse livro, há um bom tempo atrás, eu lembro que eu peguei um livreto dele e fiquei bem interessada. Então resolvi comprar. A continuação também já foi lançada, se chama Profundezas.

Túneis
Roderick Gordon e Brian Williams
 Editora Rocco 
478 páginas






    


Anjo Mecânico, O Atlas Esmeralda e Ahmnat eu comprei com a Rafaela França por R$45,00 os três. Desde o lançamento tenho muita vontade de ler O Atlas Esmeralda e Anjo Mecânico eu quero ler depois que eu ler Cidade dos Ossos que está aqui ficando velho. E o Ahmnat é para Julia.  






Anjo Mecânico - As Peças Infernais #1, Cassandra Clare, Galera Record, 392 páginas, skoob


O Atlas Esmeralda - Os Livros do Princípio #1, John Stephens, Suma de Letras, 296 páginas, skoob

Ahmnat - Os Amores da Morte, Julien de Lucca, Gutenberg, 368 páginas, skoob 

E ainda ganhei alguns marcadores. Esses são os que eu não tinha ainda.


Footloose e Pequeno Irmão eu comprei com a Mathilde do Envenenadas pela Maçã por R$20,00.
Muita vontade de ler Pequeno Irmão, especialmente porque eu gosto muito de 1984 e quero ver como esse livro ficou. E Footloose é porque eu amo danças e amo livros, então por quê não?

Footloose, Rudy Josephs, Galera Record, 240 páginas, skoob 

Pequeno Irmão, Cory Doctorow, Galera Record, 400 páginas, skoob


 
A Garota Americana eu comprei com a Ana Paula Frazão também por R$10,00. Eu já li esse livro, mas não tinha ainda. Então comprei para fazer a par com o meu Quase Pronta - a continuação. 

A Garota Americana - A Garota Americana #1, Meg Cabot, Galera Record, 352 páginas, skoob





E, FINALMENTE, a foto da lombada de todos os livros!



 
Mas ainda tem mais! Ah, sim. 
Chegaram da Intrínseca dois livrinhos lindos para mim. Caminhos de Sangue e Desejos dos Mortos! E mais um da Novo Conceito: Starters
Várias fotos de Caminhos de Sangue para vocês verem tudo o que eu achei especialmente bonito. 
E a capa de Desejos dos Mortos é linda e bem mais texturizada que a de Ecos da Morte

O kit de Starters não vem com a florzinha!


  Desejos dos Mortos - The Body Finder #2, Kimberly Dirting, Editora Intrínseca, 288 páginas, skoob


Caminhos de Sangue - Dustlands #1, Moira Young, Editora Intrínseca, 352 páginas, resenha, skoob


Starters - Starters #1, Lissa Price, Novo Conceito, 368 páginas, skoob




Espero que tenham gostado!
Beijos, 
Celle


Comente e participe do Top Comentarista! Clique na imagem. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©