Novidades #25

17 de julho de 2012

Novidades lindas hoje, que tal?
A Editora Rocco postou no facebook que o livro Herança, quarto livro do Ciclo A Herança de Christopher Paolini, será lançado no próximo dia 04 de agosto! Quem está ansioso depois de tanto tempo? A fã de Eragon aqui é a Thainá (os meus estão aqui há anos e eu não li ainda, shameonme). 


Sinopse: 
Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e incontáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam as dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar.
O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar.Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?
Um lançamento que está me fazendo dar pulinhos de desejo: Belo Desastre, da autora Jamie McGUIRE, publicado pela VERUS Editora. AMEI essa capa. Será que uma aposta poderia ser mais inusitada? E me surpreendi ao ler que o livro tem bastante drama. Enfim, me parece muito bom, o que acham? 



Sinopse:
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
E saiu também a continuação de Numbers: O Caos, da Rachel Ward, publicado pela editora ID. Não li o primeiro livro, mas eu lembro que a sinopse dele me lembra um clipe da Nickelback.  


Sinopse:
Como sua mãe antes dele, Adam vê números – datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura...
Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?Você não pode perder este, que é o segundo livro da trilogia que já é sucesso em vários países!

E para finalizar, ontem foi o lançamento de Tão mais bonita da Intrínseca! Um suspense que parece bem legal.


Sinopse:

Haeden é uma pequena cidade no norte do estado de Nova York que tem como principal empregadora uma fábrica de laticínios. Seus habitantes são pessoas que fincaram raízes por lá e nunca mais foram embora – pessoas que não gostam muito de forasteiros. É o caso da família Piper, que fugiu da confusão da cidade grande com sua precoce e encantadora filha, Alice, procurando um novo começo, e de Wendy White, uma mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente.
Recém-chegada a Haeden, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, que fora assassinada, organizando todos os fragmentos que encontra na tentativa de solucionar o caso. Ela escreve um apaixonado artigo para o jornal local, que desperta em Alice o desejo de também investigar o crime. Enquanto Alice e Flynn, separadamente, observam as pessoas ao redor em busca do assassino, o destino de Alice é entrelaçado para sempre ao de Wendy, quando um segundo crime abala as estruturas da cidade.


Curtiram as Novidades?
Beijos, 
Celle. 


Comente e participe do Top Comentarista! Clique na imagem. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©