Novidades #23

3 de julho de 2012

Olá, pessoal :D Preparados para as novidades dessa semana? A Intrínseca já liberou as datas e os lançamentos desse mês de Julho. Entre eles estão A Culpa é das Estrelas, do John Green e Predestinados, da Josephini Angelini; lançamentos que eu estava esperando bastante para esse ano.



A culpa é das estrelas: Com humor, doçura e melancolia, John Green — um dos escritores norte-americano mais queridos pelo público e festejado pela crítica, premiado com a Printz Medal, o Printz Honor da American Library Association e com o Edgar Award — narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer. Hazel é uma jovem de dezesseis anos cujo câncer terminal entrou em remissão graças a uma nova droga. Augustus Waters tem dezesete e foi jogador de basquete até perder uma perna para o osteossarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer — suas principais armas contra a doença que abrevia seus dias. Lançamento dia 10/07
 Predestinados: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de ser uma garota diferente, detentora de uma força sobre-humana. Quando se torna vítima de sucessivos e estranhos ataques e à medida que sente o incontrolável impulso de matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos, ela começa a descobrir mais sobre suas origens e tradições ancestrais.Lançamento dia 20/07
Entre os livros que a editora lançará esse mês estão também o YA Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll, da Meg Haston e tão mais bonita, da Cara Hoffman. Esse segundo foi eleito o melhor livro de suspense de 2011 e pela sinopse, parece ser ótimo. Vale a pena conferir a lista completa dos lançamentos da Intrínseca aqui


Tão mais bonita: Eleito pelo The New York Times Book Review como o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita revela como a atmosfera de paranoia pode se propagar rapidamente em uma cidade outrora tranquila. Na estreia literária de Cara de Hoffman, Stacy Flynn é uma repórter recém-chegada à pequena cidade de Haeden, no estado de Nova York. Seu objetivo é reconstruir os passos de Wendy White, uma mulher doce e caseira que foi vítima de assassinato. Lançamento dia 16/07


 Óculos, aparelho e rock’n’roll: Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette, sempre acompanhada pelas garotas mais bonitas e populares — ela tem até seu próprio programa de TV no canal do colégio. Tudo vai muito bem até que uma indesejada reforma em seu visual (com óculos fundo de garrafa e aparelhos) a faz despencar na pirâmide social. Lançamento dia 27/07.


Outra notícia que eu curti muito foi uma que eu vi no facebook do Eu leio, eu conto. I've Got Your Number, o livro novo da Sophie Kinsella chega ao Brasil em AGOSTO DESSE ANO! *-----* Vocês sabem quantos comentários super positivos eu vi por aí? Milhares! Parece ser muito bom. Portanto, fiquem de olho, empolgados e segue a capa: 


Fiquei com o seu número

E, para terminar esse Novidades muito lindo e especial, uma última notícia da Galera Record. A editora publicou que um de seus lançamentos irá virar filme. O livro é o The Statistical Probability of Love at First Sight e a editora irá lançá-lo em outubro. Eu já li e posso adiantar que ele é muito fofinho. Se passa em apenas 24h e me conquistou. Segue a capa para vocês já irem se acostumando e verem como é linda ;) 



E não se esqueçam do Tour Estilhaça-me Brasil que nós já falamos pelo facebook! Segue a agenda das passagens da autora pelo Brasil:





A Editora pede a todos que cheguem com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no Hotel.
Agenda
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)

Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.

Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada em nossas redes e por e-mail aos nossos parceiros. Mas já anote aí, para se programar!
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda 

Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão

Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema

beijos
Julia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©