Novidades #4

7 de fevereiro de 2012

   Voltamos com mais novidades essa semana. E muitas novidades porque essa semana foi cheia. Começando com a Novo Conceito que irá lançar o livro Para Sempre em março.

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


   Algo nesse livro, desconfio que seja mais a capa com o Channing e a Rachel do que qualquer outra coisa, me chama com muita força. Espero por ele ansiosamente. A Novo Conceito também divulgou em seu canal o book trailer de Estilhaça-me, tradução de Shatter Me



   Outros lançamentos da editora são Beijada por um anjo - Revelações, quinto livro da série e Um Mundo Brilhante. Vejam as respectivas sinopses aqui e aqui. Ambos já chegaram para nós e para vocês, em breve resenha. 



   A editora Intrínseca lançou o oitavo livro da série Como Treinar o Seu Dragão, Como Treinar o Seu Viking. Leiam o primeiro capítulo aqui. Capa linda como sempre.

   
   
   A editora Arqueiro anunciou que trará  para nós o livro Born Wicked. Lançamento de hoje nos Estados Unidos. Parece bem bom, ein. Acho que não preciso dizer que essa capa original é muito linda. Espero que mantenham.
Veja o book trailer (em inglês):


 Agora um livro que eu super quero que será lançado esse mês pela editora Bertrand Brasil, O Livro das Coisas Perdidas! Leia o primeiro capítulo aqui

Após a morte da mãe, David, de 12 anos, passa a maior parte do tempo em seu quarto tendo com os livros como companhia. Quando eles começam a sussurrar para o menino, realidade e imaginação se misturam até que, ao brincar no jardim, entra em um reino encantado, onde encontrará heróis, monstros e um rei fracassado que guarda seus segredos em um livro misterioso. John Connolly, em O Livro das Coisas Perdidas, desconstruirá fábulas conhecidas, como A Branca de Neve e os Sete Anões e João e Maria, por meio de muita imaginação e mistério. Um livro para todas as idades que virou mania quando lançado na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

   Beijos,
      Celle. 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©