[Maratona de Séries #2] Semana 2

6 de fevereiro de 2015


Olá moços e moças!

Continuando a MARATONA DE SÉRIES não, eu não desisti sobre a qual eu falei no post #1.

Acho que estou indo bem em linhas gerais, mas estou precisando de episódios mais emocionantes para dar uma animada aqui no andamento da maratona. Coloquei em cinza os textos sobre as séries que vão se repetir em todos os posts, o que estiver em preto é novo.

Link no título do que tem Rabiscando em Série. E as que não tem, eu farei em breve.

Grey's Anatomy
Série sobre a vida de cirurgiões que trabalham em um hospital em Seattle - Washington. Todo mundo já namorou todo mundo. E todo mundo já ouviu falar de Grey's Anatomy. Atualmente a série está na 11ª temporada e já foi renovada para a 12ª. Eu comecei mais ou menos no início 2014 (não lembro quando eu comecei) na 1ª temporada, mas já tinha visto a 7ª (eu via na Sony).
Hoje consegui terminar a 10ª temporada hoje mesmo! Quase não consegui cumprir a meta, mas foi! O final da temporada melhorou em comparação com o início, mas Grey's já teve momentos melhores. Aparentemente a 11ª será está sendo um tanto diferente. Agora a ideia é dar um intervalo antes de ver a 11ª, não sei se de uma ou duas séries.
Faltam 13 episódios e a continuar.
How to get away with Murder
Nova série da Shonda Rhimes (produtora de Grey's Anatomy e Scandal). Um grupo de estudantes de direito trabalham em diversos casos com sua professora de How to get away with Murder. Mas o melhor é o caso no qual todos eles acabam envolvidos. Está na 1ª temporada.
Hoje estou em dia com a série e já vi o 10º episódio. Fico na tortura de ver um episódio por semana.
Faltam 4 episódios ainda por vir.

New Girl
Mulher de vestidos fofos se muda para apartamento onde moram três homens. Série de comédia com episódios de 20 minutos (sempre preciso de alguma desse tipo). Está na 4ª temporada e voltará do hiato também nessa semana. Essa eu comecei a ver quando ela começou mesmo em 2011 e parei na época em que eu larguei quase todas as minhas séries. 
Hoje comecei a 4ª temporada, yei! Só vi o primeiro, mas já gostei, nada incrível, mas bom.
Faltam 13 episódios e a continuar.

Once Upon a Time 
Personagens de contos de fadas presos no tempo. Quase todas as histórias que você conhece se misturam loucamente. Na época da 1ª temporada em 2011, era a série que me acalmava quando a faculdade me deixava louca. Eu gostava bastante nessa fase, mas a 2ª foi ficando chatinha e meu tempo foi ficando mais valioso que isso, então larguei. Mas agora está na 4ª temporada e Frozen chegou em Storybrooke, então resolvi voltar também.
Hoje comecei a 3ª temporada no Netflix, vi até o sexto episódio e está meio chato/meio interessante.
Faltam 31 episódios e a continuar.
  
The Waking Dead
Apocalipse zumbi. Nada mais precisa ser dito. Também comecei do começo em 2010. Duas primeiras temporadas boas, porém 3ª MUITO CHATA: larguei. Meus amigos passaram a ter crises dizendo como voltou a ficar muito muito boa a partir da 4ª temporada, então vou voltar a vê-la. Mas vou precisar de forças para voltar na 3ª.
Hoje preciso ver  3ª temporada (já vi alguns episódios mas não sei quais e não lembro de nada além de que estava ruim), a 4ª e a 5ª também. Pode ser que eu reveze com as temporadas de Once Upon a Time (contos de fadas - zumbis - contos de fadas - zumbis, haha).
Faltam 40 episódios e a continuar.






Total de episódios atrasados: 97.
Assistidos durante a semana (12 dias): 20.



Um comentário:

  1. Eu gosto muito de series que envolvam seriais killers, The Fall é ótima, Dexter é... Dexter hahaha gosto de comédia também, essa New Girl parece ser legal, vou tentar assistir. Se servir como indicação, Don't trust the bitch in apartment 23 é uma serie de comedia também, pena que só tem duas temporadas, mas a Chloe é maravilhosa <3

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©