[RABISCANDO EM SÉRIE #19] HOW TO GET AWAY WITH MURDER

3 de março de 2015


Sobre a série: How to Get Away With Murder conta a história de como uma professora de direito criminal e de cinco de seus alunos acabam se envolvendo no assassinato de uma menina encontrada no campus da faculdade. Eles se embolam nessa história sempre mais e, em paralelo, também trabalham com a professora em seu escritório com outros casos e clientes. Annalise Keating é o tipo de advogada que você vai querer caso seja um assassino interessado em se livrar da cadeia. 


Quem faz: Primeiramente a maravilhosa Viola Davis faz a personagem principal: Annalise Keating, mulher forte e misteriosa, professora, advogada, esposa, amante... a Viola já fez vários filmes, mas não acho que ela tenha ficado famosa por nenhum deles, ela também fez a série United States of Tara. Os alunos são Alfred Enoch como Wes (o coitado), quem nós conhecemos muito bem como o Dino Thomas em Harry Potter; Jack Falahee como o super-sexy-maravilhoso-gay Connor Walsh; Karla Souza como a sortuda-boazinha Laurel; Aja Naomi King como a super ambiciosa Michaela e Matt McGorry, conhecido por Orange is the New Black, como o idiota simpático Asher. Além deles, estão no elenco Katie Findlay como Rebecca, Billy Brown como Nate, Charlie Weber, fez Buffy lol, como o super-sexy-maravilhoso-hétero Frank, Liza Weil como Bonnie, Tom Verica como Sam Keating e Conrad Ricamora como o sortudo Oliver. O elenco não é previamente muito famoso, porém bastante internacional. E bom, ousaria dizer.

Quanto tempo não te via por aqui, Dino
Desenvolvimento: As coisas mais importantes começam com o Wes indo morar ao lado da Rebbeca, uma pequena traficante de drogas que é acusada de matar uma amiga. Porém a relação do grupo com esse caso não termina aí. Coisas que eles vão descobrindo, ou talvez sejam mesmo as mentiras que eles vão contando, coisas que vão acontecendo... tudo vai tornando impossível que eles se desvinculem do caso. Nós somos forçados a acreditar em situações não necessariamente verdadeiras e em pessoas não necessariamente honestas. Na verdade, parece que a cada episódio os personagens se importam cada vez menos com a moral e os bons costumes e vão ficando mais perigosos. Ou talvez seja só a gente descobrindo um pouco mais sobre eles.  

Olar Frank
Então, por que assistir? Porque é uma série muito boa que me viciou com apenas um episódio. Que, no caso, foi o quarto. E que, na verdade, foi culpa do Connor porque ele é sexy demais. Vou ser sincera com vocês e contar que eu não sei se a segunda temporada será boa (óbvio, não sou vidente), mas digo isso porque a gente não fazia ideia de como a temporada acabaria (se o mistério seria desvendado, se tudo se resolveria e tal ou não) e o final acabou que não foi exatamente dos melhores. A situação-problema principal será a mesma na segunda temporada, então tenho um certo medo de enrolações. Mas, os 11 primeiros episódios são realmente muito bons mesmo, e 11 de 15 é um ótimo número. Eu terminei vários episódios com a boca literalmente aberta, pensando apenas ???, louca da vida. E eu consegui viciar uma boa meia dúzia de amigos, assim como as Julias fizeram comigo. Acho bem que você devia vir também. 


Olar Connor

 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©