Novidades #14

17 de abril de 2012

Começando com uma novidade muito legal, da editora Intrínseca. Não é um livro, nem um evento, mas uma série de eventos pelo Brasil para a gente se reunir, leitores, blogueiros, escritores e tal, para falar sobre os nossos livros e concorrer a vários brindes da Intrínseca! Muita fofa essa Intrínseca, né?


As novidades da Universo dos Livros são o Amante Libertada - o nono livro da série A Irmandade da Adaga Negra -, e Como Enlouquecer um Homem na Cama - uuuuh. Sinopse de Amante Libertada aqui embaixo, então, se você não lê a série ainda, recomendo que pule essa parte. Eu também não leio, mas pretendo ler um dia, tenho os 3 primeiros. Quem lê, recomenda?



"Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?"

E duas continuações de séries esperadas por muitos serão lançadas em maio: O Filho de Netuno e O Resgate do Tigre, da Intrínseca e da Arqueiro, respectivamente. 

 

Amei a capa de O Filho de Netuno. 

Sinopses: 
O Resgate do Tigre
Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

O Filho de Netuno
Em O Filho de Netuno, Percy está confuso após acordar de um longo sono e não sabe muito mais que o próprio nome. Mesmo quando a loba Lupa lhe conta que ele é um semideus sua, mente continua nebulosa. De alguma forma, Percy consegue chegar a um acampamento de meios-sangues, mas surpreendentemente o lugar não o ajuda a recobrar qualquer lembrança. A única coisa que consegue recordar é outro nome: Annabeth.

Booktrailer de um dos próximos lançamentos da Suma de Letras: @mor, de Daniel Glattauer. Achei que o livro parece bem interessante ^^ E simplesmente amei o bt. 



O que acharam?

Beijos,
Celle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©