Novidades #38

6 de novembro de 2012

Eis aí um livro que eu espero há séculos para chegar no Brasil porque as datas foram se alongando e eu nunca comprei em inglês. Finalmente, eu vos anuncio Incarceron para o dia 10 de novembro pela Novo Século!



Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade. 
Também temos o terceiro livro da Saga do Tigre, A viagem do tigre pela Arqueiro. 



Com a batalha cabeça-a-cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela - deixando Kelsey mais confuso do que nunca. Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição.

E um dos lançamentos desse mês da Intrínseca é o Esposa 22 da Melanie Gideon.


Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático (Pesquisador 101), Alice (Esposa 22) tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento.
Eeeee divulgação de evento, pessoal!


Vambora!

Beijos, 
Celle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©