Wishlist #6

14 de agosto de 2013

Chegou a minha vez! Inclusive, acho que essa é a segunda wishlist que eu faço pro blog desde, sei lá, dezembro do nosso primeiro ano. Mas sabe como é, é agosto, meu aniversário está quase aí, eu ando querendo livros... Por que não?
Minha lista é modesta, simpática, composta de livros persistentes e novos. Não está numa ordem específica, really, mais uma coisa assim na ordem que eu lembrei. Vamos conferir?


1. O Projeto Rosie, da Graehe Simsion: por que Lad-Lit é amor. E eu, vendida que sou, estou apaixonada por este livro desde que vi a capa na Saraiva. E, pelas resenhas que eu andei lendo, ele é a coisa mais linda ever. E eu preciso mesmo de mais amor nas minhas leituras.  SKOOB

2. Teorema Katherine, Quem é você Alaska?, Will&Will e Cidades de Papel, do John Green: All the things John Green. Eu só tenho o ACEDE, e eu quero todos os outros em que eu possa colocar meus dedinhos. Venham com a mamãe, queridos!

3. Insurgente, da Veronica Roth: Por que eu adorei, adorei e adorei Divergente, mas como Insurgente nunca caiu de preço, eu nunca comprei. Promoções dessa maravilha, cadê? Preciso continuar a série, dá uma ajuda aê, sites!  SKOOB

4. Perdida, da Carina Rissi: Provavelmente um dos poucos nacionais que eu realmente quero ler. Não vou mentir e dizer que não é pela capa, mas a história também parece adorável. Além do mais, todo mundo é só elogios a essa obra da Carina. Eu quero! SKOOB

5. Os Diários do Semideus, do Rick Riordan: Não preciso dizer muito sobre esse, afinal, são aventuras inéditas do Percy Jackson e do Luke, da Thalia, enfim, dos meus queridos. Estou louca pra por minhas mãozinhas nele, mas sempre acabo comprando outro por motivos de: ele é pequenino. Levar qualquer outro sempre parece mais negócio, mesmo eu querendo muito ler esse, haha.  SKOOB

6. Memórias de um Amigo Imaginário, do Matthew Dikks: Sou doida pra ler esse livro. Sempre que vou a livraria leio mais um pedaço dele (sério, daqui a pouco até já li inteiro). E não que eu tenha sido uma criança solitária de passado triste nem nada, mas tive meu amigo imaginário enquanto pirralinha, e o assunto sempre me agradou e muito me toca. Ainda por cima, recentemente descobri que o protagonista, na verdade, é um menino autista. Vocês não sabem, é claro, mas eu tenho um irmão autista de sete anos que é o amor da minha vida, e aí pronto, me identifiquei ainda mais. E a capa é tão gracinha, tão infância, que é impossível, pra mim não querer ler mais desse livro. SKOOB
   
7. Teen Wolf, Box da 1 Temporada:  Eu sei, eu sei, não é um livro. Mas eu quero, tá? É que, shame on me, eu estou viciada em Teen Wolf. E mesmo que eu não devesse, por que alôu, tem  Teen no nome e eu tô velha, a série é boa e tem gente linda e tira o folêgo e o cast é a coisa mais fofa ever, que já morou junto e tudo. Eu ia baixar e ser mau caráter, mas eu descobri que tem pra vender no Brasil por poucos dinheiros! Com uma capa horrível! Olha que maravilha! SaraivaMas eu acho que é mais barato na FNAC. 


8. O Cavaleiro Fantasmada Cornelia Funke:  Eu nunca li nada da Cornelia Funke, mas esses dias eu estava de brinks na livraria e me apaixonei por esse livro. Tenho essa coisa com livros infantis, esse amor pela aventura e inocência e preto-no-branco, bom ou ruim. Li um pedaço, parecia amor, eu fiquei de checar preços na internet, mas acabou que nunca comprei. SKOOB

9. Maze Runner - Correr ou Morrer: Ora vejam, outra repetição da última wishlist da Celle. Eu quero ler esse livro por um motivo simples: o filme vai sair e eu vou assistir porque Kaya Skodelario, de Skins, e meu amado-querido-socorro-ele-é-muito-nerd-gatinho Dylan O'Brien, de Teen Wolf, estarão nele. Mas, eu quero ler o livro antes disso. E, bonus point, todo mundo diz que é ótimo. Vem pra mim! SKOOB

10. O Nome do Vento, do Patrick Rothfuss: Vai fazer dois anos que eu tô tentando ler essa série. É que é tão caro! E eu tenho esse desejo incrível por O Nome do Vento desde que vi por 20 dinheiros na Saraiva e não consegui comprar (quando fui lá já tinha acabado a promoção, mimimi), então ele ainda tá aqui. Resistente. SKOOB

11. O Futuro de Nós Dois, do Jay Asher: Estou namorando esse livro tem um tempinho. Li uns trechos, li algumas resenhas, e tudo aponta para um livro interessante sobre o futuro, sobre a gente, sobre as pessoas e a sociedade e nossas manias. Infelizmente, infelizmente, infelizmente, me li demais nas partes que li do futuro da mocinha. Depressão define. Ai xéssica, eu preciso saber se as coisas vão dar certo agora! SKOOB 

13. Métricada Coleen Hover: Não vou mentir, pirei na vida acompanhando no twitter as meninas da blogosfera descobrindo os amores de métrica enquanto liam. Fiquei tão, tão interessada, que relevei a capa que não é assim tão amor e a sinopse clichê. Mas, vamos lá, quero ser surpreendida. SKOOB

14. Coração de Tinta: Cornelia Funke, de novo! Sou doida pra ter esse livro, com essa capa, essa maravilha. E eu sou apaixonada pelo filme, admito, mesmo com o Brendan Frasier e tal. Quando eu assisti, desavisada que sou, pensei "esse filme é meio lame, mas ia dar um livro ótimo". E aí eu descobri que era! SKOOB 



E é isso. Cabô. Pode escolher e embalar pra presente e me dar, haha.
Não esquece meu cartão cheio de versos de amor, hein!

Beijo, beijo,
Thai.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©