Diretor: Tarsem Singh
Gênero: Fantasia
Distribuidora: Imagem Filmes
106 minutos
Uma rainha malvada toma o controle de um reino e a princesa exilada recruta a ajuda de sete rebeldes engenhosos para conseguir de volta seu direito de nascença.
Essa sinopse eu achei no IMDb, em inglês, e tive que traduzí-la para colocar aqui porque achei muito legal uma sinopse que não faz nenhuma referência à história da Branca de Neve. A não ser o Evil Queen (Rainha Malvada) que é o "nome" da Madrasta da Branca de Neve.
Fui ao cinema ver esse filme depois da minha prova de Física 4 em pleno sábado. Provavelmente qualquer coisa que não envolvesse o Einsten me seria agradável. Então, bom, eu gostei bastante do filme. Mas não achei nada explêndido.
Mirror Mirror é um filme engraçado e eu adorei, especialmente, os sete anões. Eles são exilados do reino porque a rainha baniu todas as pessoas feias (risos) e ninguém os defendeu. Por isso, eles viraram ladrões muito estilosos. A Branca de Neve é uma menina muito bobinha até o seu aniversário de 18 anos, que é quando a hitória começa. Bom, preciso comentar que eu não consegui ficar muito tempo sem zoar as sombrancelhas da Branca de Neve. Depois disso ela decide tormar certas atitudes.
Ah, eu achei o Príncipe muito engraçado. Ele tem ar de quem tenta ser elegante e heróico, mas na verdade é bem bobo. De qualquer forma, não tem como o destaque não ser da Julia Roberts. Linda com sempre e de maravilhosa atuação. A Madrasta tem um tipo de maldade salpicada de sarcasmo que é perto do genial. Sou fã da Julia Roberts.
O filme está recomendado, só não esperem algo maravilhoso. Dá para se divertir bastante. Para quem quiser, um pouco de spoiler, deixei o trailer aqui embaixo.
Beijos,
Celle