Novidades #20

5 de junho de 2012

A Intrínseca terminou sua turnê que, até onde eu sei, foi um super sucesso e temos novidades da editora para vocês! E novidades que estávamos ansiosas para dar!

O livro Caminhos de Sangue, primeiro da série Dustlands da autora Moira Young, será lançado no dia 08 de junho. Estou esperando muito por ele, afinal, tem a palavra épica na sinopse.Os livros que eu achar foto das capas eu coloco bonitinho, mas os que eu não achar foto do evento, ok? Lançamento para 11 de junho, do autor de Um Dia, David Nichols, Resposta Certa, quem quer muito? 

 

Caminhos de Sangue: Saba passou a vida inteira na Lagoa da Prata, uma imensidão de terra desértica assolada por constantes tempestades de areia. O lugar não a incomoda, contanto que o irmão gêmeo, Lugh, esteja por perto. Quando, porém, uma gigantesca tempestade chega trazendo quatro cavaleiros de mantos negros em seu rastro, a vida que Saba conhece chega ao fim: Lugh é raptado e ela tem que embarcar em uma perigosa jornada para resgatá-lo. Repentinamente jogada na realidade selvagem e sem lei do mundo além da Lagoa da Prata, Saba não consegue pensar no que fazer sem Lugh para guiá-la. Por isso, talvez a maior surpresa seja o que descobre sobre si mesma: é uma lutadora incansável, uma sobrevivente feroz e uma oponente perspicaz. Com a ajuda de um audacioso e atraente fugitivo e de uma gangue de garotas revolucionárias, Saba se torna a protagonista de um confronto que vai mudar o destino de sua civilização. Com ritmo arrasador, ação constante e uma história de amor épica, Caminhos de sangue é uma aventura grandiosa ambientada em um mundo futurista e violento. 

Resposta Certa: O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais... 


E o livro Predestinados da autora Josephine Angeline é mais uma novidade muito legal. Ele vai contar a "história de Helena de Tróia transportada para os dias de hoje" e será lançado no dia 13 de julho! Também é o primeiro de uma série. 


 


E, gente, vai haver um evento que parece ser mortalmente legal para quem é fã de Rick Riordan. Deem uma olhada aqui embaixo:


Beijos,
Celle.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©