Pegando Fogo! - Meg Cabot

14 de novembro de 2010

    Oi, pessoas. Resolvi resenhar uns livros que eu li ano passado porque eu acho muito feio não ter muitos livros da Meg Cabot por aqui, já que eu sou uma fã absoluta dela e não estou em um momento de adquirir novos livros. Então, resolvi resenhar Pegando Fogo! que não faz parte de nenhuma série e eu posso dar uma relida rápida.



Pegando Fogo
"Pants on Fire"
Meg Cabot
Galera Record
304 páginas


     Bom, Katie Ellison não é o que eu chamaria de fã da verdade, mas eu não a julgo, não. Ela vive em Eastport, onde o que mais importa são Quahogs. Quahogs podem ser mariscos ou jogadores de futebol americano, ou uma princesa, hn... óbvio, quem não gostaria de viver em um lugar onde o nome do time da casa é em homenagem a mariscos? Katie namora com o artilheiro dos Quahogs desse ano, Seth Turner, but não é mesmo capz de resistir a Eric Fluteley. Bom, talvez ela seja bem mentirosa mesmo e tenha bastante fogo. Mas, vamos combinar que o Eric é muito corajoso. 
      A verdade é que a Katie não é apaixonada por nenhum de seus namorados, apenas por seus beijos. Porém tudo estava relativemente normal até a chegada, ou melhor, a volta de Tommy Sullivan à cidade. E é então que Katie precisa guardar ainda mais seu maior segredo, segredo ainda maior que seus namorados. Não consigo mais me concentrar por causa do bacon #ohmy.
      Katie se desdobra em muitas para manter seus segredos, esconder suas mentiras, abaixar seu fogo - ou não - participar do concurso de Princesa Qhahog - mesmo odiando os mariscos - e até mesmo contar a verdade. 
      O que eu mais gosto é que a Katie é muito engraçada, ela narra sua história de um jeito que, mesmo toda errada e muito ferrada, eu me divirto. E não consigo achar que ela está errada mesmo com suas mentiras. Pelo menos, ela mantém a virgindade -hn - ela não acha seguro, já que não consegue ser totalmente fiel a seu namorado. Acho a mudança do Tommy muito grande e meio forçada, mas eu nem ligo. Eu fico muito feliz de olhar pra Pegando Fogo! porque a capa, que ficou em votação na Galera Record é linda demais e tão colorida *-*. E o título em português também foi escolhido por votação no site da Galera, em inglês é Pants on Fire.   
      Sempre irei indicar Meg Cabot, né, tem nem graça. Então, leia Pegando Fogo!
      Beijinhos, Celle.

8 comentários:

  1. escreve, sim, juão. E eu tenho todos /orgulho @.@
    aliás, resenharei a mediadora num futuro próximo. Zoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu li ele essa madrugada e ADOREI! =)

    ResponderExcluir
  3. aah! que lindo *-* a Katie não é muito engraçada? Z.

    ResponderExcluir
  4. ai, quero ler e me inspirar na Katie *---* haha Mel

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da Meg, nem sei se lerei rsrs. Mas caso eu for ler,começarei por cabeça de vento, parece engraçado!
    o/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é legal e tal, mas não está entre meus favoritos! Ele é leve e divertido, mas prefiro outros da Meg diva <3

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©