Essa Semana #9

23 de janeiro de 2011


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:
Cheio de Charme - Marian Keyes
 
 Li essa semana:
Orgulho e Preconceito - Jane Austin

 Última Compra:
A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin
A garota dos pés de vidro - Ali Shaw
O retrato de Dorian Grey - Oscar Wilde 
Livro surpresa pra promoção. YEI! *-*

Desejo Comprar Urgentemente:
Joogos Vorazes. Acreditem, um dia eu vou comprar. E The Lying Game da Sara Shepard agora também. 

Conversa imaginária com personagem fictício:
Lola, enquanto você não supera a diferença entre travesti e cross-dresser, eu me divirto, ok?

Eu falaria para o autor: 
Marian, você alegra os meus dias de uma maneira incrível![2]
Já comecei a rir nos agradecimentos.

Estado de Espirito Literário:
Esperando meus livros chegarem como se fosse pequenas crianças.

Literary Crush (paixão literária do momento):
O Nick é um anjo, gente.

Feito da Semana:
Por o pé pra fora de casa tipo umas três vezes.
Três? Talvez seja muito, ¬¬.

Queria ver no Brasil:
30 Seconds to Mars. Vi pessoas falando e fiquei com desejo do Letto.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Hn... Sei lá. Tô mandando tudo pra dentro. oO

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Espeeeeera.

Super Quote:
"- Não tem tevê aqui.
Ele apontou para a televisão atrás de mim. - Aquilo parece uma tevê.
- Não, é um micro-ondas. - Muito complicado explicar a situação real.
- Vem comigo até minha casa, então. Rápido. Coloca um sapato!
- Por quê?
- Colin Farrel tá na televisão. Dançando quadrilha.
Palavras mágicas. "dançando quadrilha"."

Lola Daly e Rossa Considine. 
Cheio de Charme - pg 361. 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
A Mel me mostrou o cartaz do filme Red Riding Hood com a Amanda Seyfried *-*
Acho que não vai ser verde, mesmo sendo da diretora de Twilight. Confiram o trailer:




Novidades Literárias:
Vamos lá. A Íris, do Literalmente Falando, está reunindo pessoas de Niterói e São Gonçalo para fazer um clube de leitura por aqui . O primeiro encontro já tem local, data e hora - No Museu de Arte Contemporânea, dia 12/02, às 14h30. O primeiro livro será Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Pretende-se ler um livro por mês, especialmente clássicos. Bom, quem morar por aqui e estiver interessado, vai ser muito legal e estamos todas muito felizes pelo evento. Obrigada, Íris, e esperamos encontrar vocês por aqui!

Beijinhos, Zoe.

5 comentários:

  1. Também comprei Guerra dos Tronos! Uhul o/
    Aiiin, eu ouvi falar de Red Riding Hood e quando fiquei sabendo que era com a Amanda Seyfried, surtei!! Agora com esse trailer então, mal posso esperar pra assistir ao filme :D


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Legal a sua semana *-*
    Você tem que comprar Jogos Vorazes, esse livro é demais ! *-*
    Super vale a pena! ;)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei esse trailer também, quero ver logo.
    E você me fez ficar doida por Cheio de Charme, mais do que já estava!
    Também estou esperando coisas dos Correios, mas devem estar de mal comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem meninas, deixa eu me organizar para comentar esse post:
    (i) O novo layout é lindo, lindo, lindo! Amei muito e só de olhar fico mais feliz haha
    (ii) Entendo o drama, Zoe! Eu também vou comprar Jogos Vorazes...Um dia. Quando a oferta mais barata no Buscapé for mais baixa que R$34,90 ;_;
    (iii)You had me at "Collin Farrel (...) dançando quadrilha". QUADRILHA!rs

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  5. Também comprei guerra dos tronos faz pouco tempo! É lindo *-*

    Tem selinho pra ti no meu blog!
    Carine
    @okaycult
    okaycult.blogspot.com

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©