Novidades #11

27 de março de 2012



Vamos começar pela Novo Conceito, então?

Foto do kit de Estilhaça-me, que entrou nos TT's essa semana, estamos todas super ansiosas!

Quem quer ir para a praia com essa bolsa linda? Em breve vai ter resenha e promoção, então fiquem atentos para não perder.



E o book trailer de O Sonho de Eva, lançamento de ABRIL. Parece intenso, não parece? Estou ansiosa não só pelo livro, mas para ver o kit! haha, estão ficando todos tão legais. 

Os lançamentos de março da BestSeller estão todos aqui. Com destaque para (nós não somos fãs de biografias, mas olha ele, né. É ele) JOHNNY DEPP. 



Também saiu essa semana o primeiro trailer de A Hospedeira, o filme que estreia dia 29 de março de 2013 é baseado no livro homônimo da Stephenie Meyer, publicado pela Intrínseca. Ainda não é um trailer com gravações de verdade, mas achei bem legal de qualquer forma. Ainda não li, mas to querendo ler antes do filme. Acho que todo mundo gosta, né?



Alguns próximos lançamentos de outras editoras, agora. A Suma de Letras anunciou que vai lançar, em abril Oksa Pollock e o Mundo Invisível. Vocês já devem ter ouvido falar, porque estão comentando muito desse livro! A série francesa promete virar uma nova mania! Capa e sinopse:




A jovem Oksa Pollock, de 13 anos, era uma estudante que acreditava ser igual a todos os outros. Em certo momento, aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem. Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais. (...) Muito assustada, Oksa conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem. (...).


A Galera Record vai lançar também dois livros que parecem muito bons. Já existe o A História Secreta de Tom Coração Leal: O Menino Aventureiro e agora a Galera Record irá lançar o próximo. O outro chamou mais a atenção pela capa, mas a sinopse também parece bem interessante.



Tom Coração Leal e a Terra das Histórias Sombrias Todos os irmãos mais velhos da família Coração Leal – menos o jovem Tom e João, que não encontrou uma princesa – irão se casar e ter seus próprios “felizes para sempre”. Mas quando um convidado inesperado, e nada bem-vindo, aparece na festa, fica decidido que daquele dia em diante só existirão finais infelizes. Os irmãos de Tom e suas noivas princesas são sequestrados pelo terrível Ormestone e mantidos presos na Terra das Histórias Sombrias. E o próprio Tom é vítima de um feitiço horrível... Cabe a ele a missão de tentar salvar os outros e resgatar os finais felizes.

Nas Sombras No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

Já viram que está rolando promoção no facebook?

Beijos, 
Celle
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©