Ela Foi Até o Fim - Meg Cabot

25 de novembro de 2010

Ela Foi Até o Fim
Meg Cabot
Editora Galera
400 páginas


    Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso que ganhou o Oscar por seu novo filme, Hindenburg, escrito especialmente para o seu namorado, Barry, um ator que precisava de um empurrãzinho na carreira. Acontece que ele é empurrado para longe até demais, larga Lou e se casa com a atriz principal do filme. Em meio a isso tudo, Lou tem que ir também até o Alasca, convencer o diretor louco a não explodir uma montanha para a cena de um filme. O que ela não esperava era que teria como acompanhante no helicoptero o ator Jack Townsand, um cafajeste (lindo, fato) que Lou não suporta. O que ela esperava menos ainda era que o piloto do helicoptero ia tentar matar os dois e que ela ficaria presa no Alasca - com Jack Townsand.

   Eu fui atras desse livro porque estava precisando de um romance feliz de menininha na minha vida haha Por acaso, eu consegui um super desconto e comprei. Ao ler resenhas por aí, comecei a ficar com um pé atrás porque muita gente não achava esse livro tão bom assim. Mesmo assim, continuei super ansiosa para que ele chegasse logo e o devorei em poucos dias. Aliás, ele é um ótimo livro para se devorar em pouco tempo.
   Ela Foi Até o Fim é um livro um tanto quanto diferente da Meg. Primeiro, porque apesar dessa capa fofa e colorida, ele é da linha adulto. Segundo, porque, diferente dos outros, tem umas partes bem picantes. Mas ele me divertiu tanto quanto eu precisava! 

  É uma história simples, rápida e levinha (e bem previsível, preciso dizer). Mas é como assistir uma comédia romântica. Você sabe o que vai acontecer, quem vai ficar com quem e você assiste só porque você te diverte e te deixa com aquele sorriso de boba enquanto você vê. A não ser pelo fato das principais de comédias românticas serem meio inseguras e frágeis, enquanto Lou Calabrese,apesar de algumas inseguranças, é uma mulher forte, inteligente e fiel a si mesma. E Jack Townsand é como os personagens principais de qualquer filme deveriam ser : perfeito e muito sedutor.

  Além do romance, o livro é recheado de partes de ação muito legais,  perseguições no gelo, uma tentativa de assassinato e muitas provocações entre os Lou e Jack, que não se suportam. Não posso comparar com os outros da Meg - já que só li O Diário da Princesa - mas posso recomendar, certo ? Então, eu recomendo. É bem fofinho e divertido. E se não é o melhor livro da Meg, eu só posso ficar feliz pelos outros serem ainda melhores. Ela acabou de ganhar mais uma fã aqui ! 

Por Mel

10 comentários:

  1. AAAH, a Meg tem livros adultos MUIIIIITO melhores *-*

    Mas meu problema com esse livro é pessoal. ADORO a Meg e, apesar de não estar no meu top 10 favoritos, não é o que menos gosto :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. só por curiosidade, qual que você menos gosta ? o.o hauiehauiehaui beijos, Mel

    ResponderExcluir
  3. Ah, que divertido! Eu estou doida pra ler esse livro, mas é por causa da capa que eu acho so sweet.
    Que bom que está aprovado e agsyagysasa
    A Meg sempre ahazza.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Desculpe demorar tanto para passar por aqui, mas meus dias estão muito corridos. Não to conseguindo nem postar as coisas no meu blog (risos)

    Agradeço pelo convite de participar do blog e já estou te seguindo!

    bjão

    www.blogguiadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaah nunca li nada da Meg Cabot...o livro parece ser legal!bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que achei uma resenha positiva desse livro. Estou morrendo de vontade de lê-lo, mas as críticas haviam me desanimado um pouco, confesso.

    Concordo inteiramente com você: esse tipo de livro é como assistir uma comédia romãntica. Você sabe como vai acabar, mas o que importa é o caminho que leva até o final e como a trama e os personagens são desenvolvidos ;)

    Beijos,
    Léka

    ResponderExcluir
  7. Olá!! ^^
    Adorei sua resenha!! Gosto muito dos livros da Meg Cabot. Esse ainda não li, mas fiquei com vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Primeiro livro da Meg que eu li, e adorei.
    Não tenho vontade de ler outros dela, mais esse é bom.
    Muito boa resenha,
    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. BMBastos
    Tente os garotos, que são mais ou menos dessa linha para-moçoilas que também são muito bons.

    Beijo, beijo,
    Thai.
    Infinito & Três Lápis.

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©