Diva do Mês #3

15 de janeiro de 2011

   Vou fazer uma breve explicação da coluna 'Diva do mês', que será feita em toda terceira semana de cada mês. A ideia é escolher uma pessoa do sexo feminino que seja uma diva para uma nós, ou para nós três. Uma escritora, uma cantora, atriz.... o objetivo é valorizar o trabalho de mulheres que mudam nossas vidas e merecem nosso apoio. Lá vai:
Diva de janeiro:

Katy Perry

Quem é?

    Katheryn Elizabeth Hudson é uma cantora e compositora americana filha de um casal de pastores evangélicos da Califórnia.  Ela cantava no coral da igreja dos pais quando menina e aos 12 anos já era um prodígio musical. Katy escreve as próprias músicas, se envolve na produção de seus clipes e tem marcado presença nas grandes premiações, sempre chamando atenção com seu estilo pin-up agora repleto de doces - o mundo alternativo que ela trouxe para o novo álbum. Katy Perry já ganhou 12 prêmios desde sua explosão e só coleciona sucessos. 

Sobre seu trabalho:

      Katy canta desde pequena e chegou a gravar um álbum gospel em 2001, o Katy Hudson. Em 2005 gravou The Matrix junto com banda de mesmo nome, em parceria com a Columbia Records mas o CD não foi lançado. Em 2006 ela foi back-vocal de uma banda new metal gospel, mas desistiu do gênero. Finalmente, em 2007 , Katy lançou o EP "Ur So Gay", música inspirada no ex-namorado emo, e ganhou as paradas de sucesso americanas. Assim, ela lançou o seu primeiro álbum pop de estúdio, o One Of The Boys que, junto com o hit "I Kissed A Girl", explodiram pelo mundo e transformaram a garota da Califórnia em ícone pop mundial. No final de 2009, Katy lançou o MTV Unplugged, que contava com seus maiores sucessos na versão acústica. Em 2010, lançou o cd "Teenage Dream" que é seu álbum de trabalho atual, que já conta 3 singles.



O que eu mais gosto nela: 

Além das músicas incríveis e super divertidas? Seu estilo pin-up e o vozeirão, que encaixa perfeitamente com qualquer música que ela queira cantar.

Música que eu mais gosto:

Eu adoro praticamente todas as músicas da Katy, mas acho que "It's Ok To Believe" é a que eu mais tenho escutado ultimamente. É muito bonita e a letra também.

Último trabalho até o momento:

O clip de Firework, 3º single do Teenage Dream.

Website:

http://www.katyperry.com/

Mas... e aí?
Bem, a Katy Perry é uma artista completa, uma que eu admiro muito. Ultimamente, tem se visto tantas dessas "divas" que só cantam em estúdios e cujos shows são, no mínimo, lastimáveis... Gosto muito da Katy por ser de verdade. Pra mim, artistas como ela estão em faltas. Dá pra contar nos dedos as que sabem o que estão fazendo e conseguem se manter nos holofotes. A Katy está aí a dois CDs, e tomara que fique por mais tempo. Potencial ela tem. Recomendo todos os cds (inclusive os que não foram lançados, que vocês encontram na internet). Música para todas as horas.
Beijo, beijo,
Thai.
     

5 comentários:

  1. Olá!

    Adoro a Katy Perry. Com certeza, ela tem um quê de ousada mas não chega a ser fútil ou forçada demais. Acho que é um grande ícone da música e que pode ainda fazer muito sucesso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah também gosto muito da Katy! As músicas dela são demais não é mesmo?! *-*

    Amei o post! Parabéns pelo blog :)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  3. A Katy com certeza é diva, ela merece muito esse titulo!
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Katy é muito mais diva que outras cantoras que estão há mais tempo na mídia e que levam o título.
    Ela sabe ser sexy e divertida, sem ser vulgar.
    Adooro Hot'n Cold e Teenage Dream *-*



    Beijinhos
    xx

    ResponderExcluir
  5. Adoro as músicas dela também. Ultimamente estou "viciada" em Firework e Teenage Dream.

    Beijos

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©