Essa Semana #11

8 de fevereiro de 2011


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! 




Desculpa pelo atraso, gente. ;s

Leitura do momento:
A Guerra dos Tronos - George R.R. Martin

Li essa semana:
A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan

Resenhei essa semana:
A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan 
Quem é você, Alasca ? - John Green

Super Posts:
Sorteio Jane Austen, no Três Lápis 
Meme Literário, Adaptações.

 ♥ Última Compra:
Queimada - P.C. e Kristin Cast

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes - Suzzane Collins (493274)  

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jon, eu sinto que vou me decepcionar com você porque ainda tá muito cedo para eu já gostar de alguém em A Guerra dos Tronos."

Eu falaria para o autor: 
"George, você é bom demais. E eu sei que a culpa não é sua, mas bem que essa letrinha podia ser maior, hein?"

Estado de Espirito Literário:

Querendo muito que a letra de A Guerra dos Tronos aumente pra eu poder ler muuito, sem que a minha cabeça exploda ;]

Literary Crush (paixão literária do momento):
 Ninguém novo ainda.

♥ Feito da Semana:
Fazer meu cabelo *-*

Queria ver no Brasil:
The Lying Game - Sara Shepard

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Épico *-*.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Queimada - tãdã

Super Quote:
"- Ah, que bom. - Tot tocou uma nota que lembrava o grito de morte de um jumento doente. - Vocês sobreviveram."

- A Pirâmide Vermelha, pg 275

Meu tipo de humor.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Vi uma matéria sobre no Fantástico e depois achei o trailer no Tudo o que me interessa, blog da Kellen. É o filme Rio, uma animação em 3D sobre, dãr, o Rio de Janeiro. É muito fofo, gente, e feito pelo cara que criou o Scratch. (8) Ohhhhhhh (8). Amo o Scratch, ok?




Beijos, beijos
Zoe

5 comentários:

  1. Oi Zoe!!!
    Estou louca pelo filme também!!
    Aconselho muito você a ler Jogos Vorazes apesar de o preço ser salgadinho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sério que a letra é assim pequena? >.< Eu vi esse trailer tb e achei o máximo, mas não sei onde que li um crítica do filme dizendo que ele é super mal feito =x

    ResponderExcluir
  3. Também estou lendo A Guerra dos Tronos! E também tenho problemas com a letra, não consigo ler muitas páginas seguidas, dá dor de cabeça...
    Você tá gostando do Jon? Eu ainda estou com um pé atrás com todos os personagens, parece que ninguém é o que parece ser... mas já sei quem eu odeio! (Viserys, morra!!)

    Tot tocando guitarra era tão divertido! *-* (isso porque eu não podia realmente ouví-lo, claro...)

    E eu assisti ao trailer no cinema e fiquei louca pelo filme!

    ResponderExcluir
  4. @N. Ancalimë

    Ah! Eu to adorando o Jon, ele me assusta um pouco, mas todos os personagens são um pouco assustadores, né? haha
    Mas eu não suporto o Catelyn po tratra o Jon tão mal :@
    Eo Bran, quase choro, e a Arya também são ótimos *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quero TANTO ler 'Quem é você, Alasca?' e 'A Guerra dos Tronos'! *-* Muitooo!

    Beijos

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©