Promoção de Natal!

19 de dezembro de 2011


Que tal uma promoção bem fácil e rápida para ganhar um livro esse Natal? E voltar com tudo o ritmo do Três Lápis? E ainda com prêmio a sua escolha? 
Todos animados? Vamos as regras!

1. Ser seguidor do Três Lápis no GFC
2. Curtir o blog no facebook. 
3. Ter um endereço de entrega no Brasil. 


A promoção será bem simples. Nos próximos três dias, irão ao ar três posts, um meu (Julia), um da Marcelle e um da Thai. Cada um com os três livros que mais gostamos de ler esse ano, porém fora de ordem. Ao final de cada post, haverá um formulário, onde vocês deverão ordenar os livros. Qual ficou em primeiro, qual ficou em segundo e em terceiro. 
A promoção envolve muito ter sorte, mas pelas nossas resenhas e comentários no post dá para ter uma ideia, só prestar atenção. 
Quem acertar os três dias, leva o livro. Se mais de uma pessoa acertar, será feito um sorteio entre todos que acertaram. 
Se ninguém acertar tudo, leva quem chegou mais perto. E, idem, se houver empate, haverá sorteio entre quem empatou. 

O prêmio? Vamos lá. Ao preencher o formulário no primeiro dia, vocês deverão escolher um livro da lista para ganhar. Entre eles estarão Um Homem de Sorte, Julieta Imortal, O preço de uma lição e Não Sou Este Tipo de Garota.Muito legal, não ?
Para ganhar, vocês devem participar os três dias, ein! O último post irá ao ar na quinta feira, dia 22. Mas pode preencher os fomulários até o dia 26, final de ano é uma loucura para todo mundo. O resultado deve ir ao ar dia 27 ou 28 e o vencedor terá 3 dias para entrar em contato com a gente. Animados?

Participem! 

Let the games begin

Julia

att.: Os Tops, gente: Celle, Thai, Julia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©