Promoção de Natal [Top Celle]

20 de dezembro de 2011

 


Quem não viu, deve ver. O fato é que nossa promoção de Natal está finalmente no ar. Para participar, leia esse post e volte aqui depois, sim?

   Lembrando que essa pode ser, ou não, a ordem correta dos livros.  


Jogos Vorazes:

   Quem leu a resenha ou, me segue no twitter, ou ao menos sabe quem eu sou sabe que sim, sou fã-girl. Não tenho muito mais a dizer, vejam na resenha. 





A Guerra dos Tronos:

   Essa resenha está realmente ruim, gente, desculpem-me. Mas, acho que todos sabem que também sou simplesmente [muito, muito] apaixonada por esse livro.



Em Chamas:

   Continuação de Jogos Vorazes, Em Chamas me deixou louca. Vejam a resenha e, se ainda não leram, tratem de ler.





  Então, gente, desejo muita sorte e feelings pra vocês na hora por isso aí na ordem do que eu mais gosto para o que eu menos mais gosto. Porque eu AMO os três, eu mesma não tenho certeza da ordem. Não se esqueçam de ver as regras no post anterior.

   Feliz Natal! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©