Rabiscando em Série #15: Séries que eu parei na segunda temporada

21 de junho de 2013

No último post de séries, sobre Homeland, eu comentei que gostava dela porque a segunda temporada não tinha muita enrolação. Inspirada por esse tema, eu resolvi mostrar para vocês quais foram essas séries que eu acabei abandonando na segunda temporada HAHA. Foge um pouco do Rabiscando em Série normal, mas eu achei legal mostrar algumas das minhas decepções.


Hart of Dixie: Zoe Hart se forma em medicina em NY e acha que realizará todos os seus sonhos. Após terminar com seu namorado e perder o emprego, Zoe consegue apenas um emprego na pequena cidade de Bluebell.
Eu não tinha gostado muito do primeiro episódio, mas tem a Rachel Bilson (que eu amava em The OC) e a série tem um clima de cidade de interior que me lembrava Gilmore Girls. Acho que na esperança de voltar a ter um pouquinho dessas duas séries que eu amava, eu continuei vendo. Acabou que eu gostei bastante da primeira temporada, mas logo no começo da segunda eu fiquei de saco cheio por causa de um triângulo amoroso e larguei.




Once Upon a Time: Uma série sobre contos de fadas, ou seja, não podia ser mais apaixonante. Eu realmente amei a primeira temporada. Achei tudo muito bem feito e amei as releituras. O problema é que Once Upon a Time tem muitos personagens. Alguns eu amava, outros eu odiava. E não tinha como seguir a história de todos eles de uma vez. Na segunda temporada, quando meus favoritos desapareceram por um tempo, desanimei e parei de ver.



Revenge: Não sei se alguém ainda não conhece Revenge, mas conta a história de Amanda Clarke, que volta para os Hamptons com a identidade de Emily Thorne para se vingar de todos que destruíram sua vida e do seu pai.
Eu realmente amo essa série. Ela é bem boa e a primeira temporada foi sensacional. Muitas coisas se resolveram ainda na primeira temporada, então não ficaram nos enrolando com nenhum mistério. O problema foi que a segunda temporada não começou tão boa e emocionante como a primeira e eu não ficava mais esperando o lançamento dos novos episódios. Eu parei bem no começo da segunda e já sei umas coisas que vão acontecer, então até pretendo voltar. 



Troféu "Só voltei porque prometeram um bom season finale" - Pretty Little Liars: Eu lia os livros, eu via a série e eu gostava dos dois. Acho que a série fez sucesso demais e a partir da primeira temporada umas coisas absurdas demais começaram a acontecer, outras foram ficando esquecidas. Comecei a notar que a série poderia não responder um monte de dúvidas e desisti de ver, já que eu já lia os livros. Mas eu voltei antes do season finale da segunda temporada. Vi tudo correndo de uma vez. Por que? Eu sigo a ABC no facebook e eles começaram a prometer algo bem chocante no final da segunda temporada. E no hiatus da terceira. E no final da terceira. Ou seja, a ABC está me fisgando de volta para a série me deixando muito curiosa. 


De todas aí, a que tem mais chances de eu voltar a ver é Revenge. Depois Once Upon a time e por último Hart of Dixie. Mas, sinceramente, essas duas não me animaram muito pra voltar ainda não.

beijos,
Julia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©