Indomada - P.C. e Kristin Cast

12 de novembro de 2010

    Bom, estou tentando terminar as resenhas dos cinco primeiros livros da série The House o Night antes de ler Tentada e comprar Queimada. Estou meio enrolada com provas de faculdade e tal. Maas, antes leia as resenhas de Marcada, Traída e Escolhida
     Já confessei que algumas séries me confundem e eu nunca sei o que aconteceu em cada livro? Agora já. Em Indomada, quarto livro da série, Zoey continua um tanto quanto sem amigos por causa dos segredos que vêm guardando deles. Mas, supreendentemente, ela sabe que pode contar com Aphrodite e, talvez, até com suas visões. Visões essas que não tem mostrado um futuro legal para Zoey. E nem para ninguém, na verdade, além de uma triste morte para nossa personagem principal, as visões de Aphrodite mostram uma guerra entre vampiros e humanos.
      E parece que as visões estão certas e que Zoey não vai conseguir nem mesmo evitar sua morte, já que um ser do mal, soa bem engraçado, não?, é libertado depois de muitos e muitos anos de prisão.  É nesse livro que a irmã Mary Angela do Street Cats, um abrigo de freiras para gatos de rua :O, surge na história, ela é bem fofa. Criaturas bizarras também surgem, mas eles não são nada fofos não, filhos do ser do mal. Porém, o mais novo personagem que merece destaque é Stark, sexto formando que se transfere de Chicago para Tulsa. Rebelde sem causa, adoro, haha. 
     
     Bom, é isso. Beijos, Z.
    

3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série, nem sei se vou ler rs, acho que não é meu estilo de livro. Mas pelo que venho é uma série muito procurada.
    Até mais. o/

    ResponderExcluir
  2. Esse é umas das séries que preciso ler com urgência!

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©