Traída - P.C. e Kristin Cast

1 de novembro de 2010


     Segundo livro da sétrie 'The Houshe of Night', Traída é a continuação de Marcada  (se você ainda não leu a resenha que eu fiz sobre Marcada, clique aqui e leia). Nesse livro, Zoey, vampira novata recém-chegada na Morada da Noite, se estabelece em sua nova casa, firma fortes laços com sua melhor amiga Stevie Rae e conhece Loren Blake, vampiro poeta laureado.
     Nós, junto com a Zoey, nos acostumamos com jeito das gêmeas, Shaunee e Erin, de completar o pensamento uma da outra e com o jeitão sensível de Damien. E ah!, o jeito arrogante da Aphrodite, é claro.
Como é difícil falar sobre Traída sem dar apoillers de Marcada, não vou me estender. Ainda nesse livro, vemos Zoey tentar se dividir entre suas paixões, suas responsabilidades (grandes poderes requerem grandes responsabilidades, já dizia tio Ben) e seus amigos.
     E então, para não fugir do título, Zoey sofre um grande baque ao descobrir que foi enganada por alguém em quem ela realmente confiava. É uma ótima continuação, com relacionamentos para todos os gostos e bastante adrenalina.
     Quem já leu, deixe aqui sua opinião e quem não leu ainda, leia! Por favor, é claro.
     Beijos, Z.     

2 comentários:

  1. Como já dizia TioBen, euri. House of Night é sempre mara *-* E foi desse que voce me deu spoiller errado, haha.
    leiam, leiam todos *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o contexto da saga, mas gosto mais dos 3 ultimos lançados. Adoreii o Blog!

    http://claratorrespalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

rabisque você também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Thainá Caldas | No ar desde 2010 | All Rights Reserved ©